Grupo TBO Holidays conquista pela primeira vez o World Travel Awards

Continua depois da publicidade

 O Grupo TBO Holidays, uma das maiores plataformas de reservas de hotéis e passeios para o trade turístico do mundo, conquistou o World Travel Awards, na categoria “Maior Provedor de viagens B2B na América do Sul” (“South America’s Leading B2B Travel Provider”). A cerimônia de premiação aconteceu no último final de semana, em La Paz (BOL) e reuniu centenas de representantes de empresas do setor em todo continente.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Atualmente em sua 26ª edição, o WTA é considerado um dos principais prêmios do turismo internacional e visa reconhecer, recompensar e celebrar a excelência em todos os segmentos da indústria do turismo. O Grupo TBO Holidays conquistou o título através da votação de milhares de agentes de viagem, que escolheram a marca como a melhor provedora em sua categoria.

Veja também as mais lidas do DT

“Estamos muito satisfeitos, pois os anos de trabalho árduo estão sendo recompensados agora na forma de um reconhecimento tão prestigiado. Quero agradecer a toda nossa equipe latino-americana e aos parceiros por nos apoiar na busca pelos nossos sonhos”, disse Ana Vainstein, diretora Comercial do Grupo TBO Holidays para as Américas.

“Essa premiação é um reconhecimento pela qualidade e a seriedade do trabalho que desenvolvemos, além de nos mostrar que estamos no caminho certo”, completou Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays no Brasil. Pelo papel relevante da filial brasileira, a executiva foi umas das representantes do grupo na cerimônia de premiação.

O World Travel Awards realiza anualmente uma série de cerimônias regionais para reconhecer e celebrar o sucesso individual e coletivo dentro de cada região geográfica do globo. Este ano ainda serão realizadas votações também na África, Oceano Índico, Europa, América Central, Ásia e Oceania. No Caribe, América do Norte, Oriente Médio, e agora na América do Sul, as votações já estão encerradas.

Com a conquista do título, o Grupo TBO Holidays agora vai se juntar aos demais vencedores regionais para disputar a grande final do World Travel Awards, que acontecerá em dezembro em Muscat, Omã.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade