Grupo TBO Holidays conquista pela primeira vez o World Travel Awards

 O Grupo TBO Holidays, uma das maiores plataformas de reservas de hotéis e passeios para o trade turístico do mundo, conquistou o World Travel Awards, na categoria “Maior Provedor de viagens B2B na América do Sul” (“South America’s Leading B2B Travel Provider”). A cerimônia de premiação aconteceu no último final de semana, em La Paz (BOL) e reuniu centenas de representantes de empresas do setor em todo continente.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Atualmente em sua 26ª edição, o WTA é considerado um dos principais prêmios do turismo internacional e visa reconhecer, recompensar e celebrar a excelência em todos os segmentos da indústria do turismo. O Grupo TBO Holidays conquistou o título através da votação de milhares de agentes de viagem, que escolheram a marca como a melhor provedora em sua categoria.

“Estamos muito satisfeitos, pois os anos de trabalho árduo estão sendo recompensados agora na forma de um reconhecimento tão prestigiado. Quero agradecer a toda nossa equipe latino-americana e aos parceiros por nos apoiar na busca pelos nossos sonhos”, disse Ana Vainstein, diretora Comercial do Grupo TBO Holidays para as Américas.

“Essa premiação é um reconhecimento pela qualidade e a seriedade do trabalho que desenvolvemos, além de nos mostrar que estamos no caminho certo”, completou Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays no Brasil. Pelo papel relevante da filial brasileira, a executiva foi umas das representantes do grupo na cerimônia de premiação.

O World Travel Awards realiza anualmente uma série de cerimônias regionais para reconhecer e celebrar o sucesso individual e coletivo dentro de cada região geográfica do globo. Este ano ainda serão realizadas votações também na África, Oceano Índico, Europa, América Central, Ásia e Oceania. No Caribe, América do Norte, Oriente Médio, e agora na América do Sul, as votações já estão encerradas.

Com a conquista do título, o Grupo TBO Holidays agora vai se juntar aos demais vencedores regionais para disputar a grande final do World Travel Awards, que acontecerá em dezembro em Muscat, Omã.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial