Torneio de Golfe da Air Canada Foundation ajuda crianças e jovens no Canadá

A Air Canada Foundation arrecadou um valor recorde de CAD$1,2 milhão durante a oitava edição de seu torneio anual de golfe. Pelo quinto ano consecutivo, a Fundação arrecadou mais de CAD$1 milhão em apoio a organizações de caridade dedicadas à saúde e ao bem-estar de crianças e jovens no Canadá. Realizado no Saint-Raphaël Golf Club, o evento recebeu cerca de 350 participantes de mais de 100 corporações e organizações canadenses, norte-americanas e internacionais.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Graças à generosidade dos parceiros e amigos da Air Canada, o oitavo torneio anual de golfe da Air Canada Foundation arrecadou um valor líquido recorde de CAD$1,2 milhão”, disse Priscille LeBlanc, presidente da Air Canada Foundation. “O trabalho incansável de vários funcionários da Air Canada, que, como voluntários, ajudaram a organizar e a facilitar o evento foi mais uma vez a chave para o grande sucesso do torneio. Com o incansável apoio da Air Canada, de seus funcionários e parceiros, nos últimos oito anos a Fundação fez uma diferença positiva na vida de milhares de crianças em todo o Canadá. Em nome de todas as crianças e famílias cujas vidas são tocadas pela Fundação, o meu sincero agradecimento”.

A Air Canada Foundation teve o prazer de novamente receber o Amadeus como Parceiro do evento deste ano. Os patronos de honra e patrocinadores de ouro foram:

AAR CIBC Capital Markets Inflight Canada
Accenture Citibank Canada Jazz
Air Canada CN KPMG
Airbase Services Deloitte Macquarie
American Express Global Business Travel ExxonMobil Nordic Aviation Capital
Avianor GA Telesis Sky Regional Airlines
Avis Budget Group GE Aviation TD Securities
Avison Young GTAdnata / GTA GSM Visa
Bell Honeywell Voyzant
Bombardier HSBC

Como parte das atividades realizadas durante o torneio, cinco instituições de caridade canadenses apoiadas pela Air Canada Foundation foram destacadas por meio de uma divertida ação para encaminhar a doação. Os participantes, os funcionários da Air Canada e os novos seguidores da página @fondation_aircanada_foundation no Instagram puderam indicar a organização que eles queriam que a Air Canada Foundation apoiasse. Um total de CAD$35.000 será doado para todas as cinco organizações.

Stone e Kaleb, dois jovens que já foram beneficiados com o apoio da Fundação, desempenharam um papel importante ao ocupar um posto altamente cobiçado. Juntos, eles arrecadaram uma quantia recorde de CAD$15.630, vendendo uma refrescante limonada para os jogadores de golfe em um dia quente e ensolarado.

Somente em 2018, a Air Canada Foundation concedeu mais de CAD$5,4 milhões em apoio financeiro e em espécie a 275 instituições de caridade canadenses e ajudou mais de 450 eventos e iniciativas de captação de recursos.

Uma organização que se beneficiou do apoio da Air Canada Foundation no ano passado foi a Dreams Take Flight, uma instituição de caridade liderada por funcionários que a Air Canada apoia desde o seu início, há mais de 30 anos. A cada ano, a companhia fornece voos de Saint-John (NL), Halifax (NS), Montreal (QC), Toronto (ON), Winnipeg (MB), Edmonton e Calgary (AB), e Vancouver (BC) que levam 1.000 crianças com algum tipo de comprometimento, médico, mental, físico, social ou emocional, para um dia cheio de atividades divertidas na Disney.

O Breakfast Club do Canadá recebeu CAD$148.000 para sustentar três escolas indígenas, cobrindo compras de alimentos e equipamentos de cozinha em comunidades Indígenas de todo o país. Eles também usarão os fundos para desenvolver dois programas nos Territórios do Noroeste e em Yukon.

Os 14 hospitais pediátricos canadenses membros da Children’s Miracle Network, receberam um total de CAD$871.398 para ajudar a apoiar os dois milhões de crianças que atendem a cada ano, incluindo a segunda parcela de CAD$250.000 de um compromisso de cinco anos com o novo Hospital Infantil Jim Pattison. A verba será direcionada para equipamentos e instalações de última geração para crianças, mães e famílias de Saskatoon.

Além do torneio anual de golfe, a Air Canada Foundation arrecada fundos por meio de várias iniciativas, incluindo o Wanderluxe Gala e o Every Bit Counts, um programa de coleta a bordo que facilita a doação de moeda de qualquer denominação em voos da Air Canada ou por meio de recipientes disponíveis nos Maple Leaf Lounges. Em 2019, todos os recursos arrecadados a bordo serão distribuídos para os 14 hospitais pediátricos membros da Children’s Miracle Network.

www.aircanada.com/foundation

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Denilson Althmann, do Park Inn By Radisson Santos: “hospitalidade continuará, sem ou com máscara”

Precursor das perguntas diretas aos seus interlocutores em busca de respostas objetivas e  francas, o DIÁRIO retoma seu quadro "TRÊS, QUATRO OU CINCO PERGUNTAS...

GOL lança check-in por WhatsApp

A GOL Linhas Aéreas acaba de anunciar que disponibiliza nesta sexta-feira (3), novas funcionalidades em seu atendimento via WhatsApp, dando um primeiro passo para...

Rio Othon Palace otimiza quartos para oferecer serviço de Room-Office

O Rio Othon Palace otimizou parte dos seus quartos para oferecer o serviço de Room-Office a sua clientela corporativa. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências A iniciativa...

Selo Turismo Responsável dá tranquilidade aos hóspedes na rede Bourbon

Os protocolos de higiene e segurança adotadoS nos hotéis resgatam a confiança do hóspede no retorno aos empreendimentos e aos seus dias de relax....

Comércio e Serviços de SP poderão abrir por 6 horas, em 4 dias úteis

O governo de São Paulo vai dar uma segunda opção de funcionamento para os estabelecimentos comerciais autorizados a operar nas regiões do estado que...

Costa Cruzeiros mantém paralisação global até 15 de agosto de 2020

A Costa Cruzeiros acaba de anunciar que estende a pausa voluntária de suas operações globais até o dia 15 de agosto de 2020 e...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias