GTA dá início ao seu segundo ciclo de webinars nesta quinta-feira (30)

Continua depois da publicidade

Academia GTA, braço de capacitação online da GTA – Global Travel Assistance, inicia nesta semana o segundo ciclo de webinars voltados a estratégias de marketing e vendas para o turismo. Os eventos são direcionados para diretores, gerentes, proprietários e sócios de agências de viagem e contarão com um time de especialistas como palestrantes.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


“No primeiro ciclo contamos com mais de 80 participantes por evento, o que nos rendeu ótimos momentos de compartilhamentos de ideias”, afirma o presidente Celso Guelfi. A Academia GTA foi criada como alternativa para substituir as capacitações presenciais, geralmente ocorridas em hotéis e resorts. A iniciativa está focada em qualificar o setor de turismo, além de reforçar a importância do seguro viagem e apresentar o novo portfólio de planos e upgrade de coberturas – lançados recentemente pela companhia.

Veja também as mais lidas do DT

A ação do dia 30 de julho, com o tema Vender, qual é a saída nesse momento? conduzida por Luciano Fernandes, da Itibam Business, será aberta aos profissionais do turismo. Interessados poderão se inscrever pelo link (limitado a 100 participantes). Dúvidas também podem ser esclarecidas pelo e-mail: suporte@gtaassist.com.br.

Confira a programação completa:

28/07 – Reinventar é o verbo do momento. Mas será que é uma nova prática? – Varnei Campo e Luciano Fernandes, da Itibam Business

30/07 (das 10 às 11h, aberto ao público) – Vender, qual é a saída nesse momento? – Luciano Fernandes, da Itibam Business

31/07 – Como transformar o relacionamento com o cliente em vendas de sucesso – Thais Medina, da Business Factory

04/08 – Comunicação e conteúdo em tempos de crise – Paulo Piratininga, da Scritta Comunicação Corporativa

05/08 – Qualidade no atendimento – Ricardo Aly

06/08 – Marketing voltado ao turismo – Marco Gonzaga

07/08 – Hotelaria e turismo – Ricardo Domingues

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade