GTA traz grandes novidades na 50° ABAV EXPO

Continua depois da publicidade

Com presença marcante na 50ª ABAV EXPO, a GTA apresenta novidades como o novo tipo de cobertura e inclusões importantes

A 50ª Abav Expo está ON! Inclusive, um dos maiores eventos de turismo do Brasil, que acontece de 27 a 29 de setembro, no Riocentro, reúne vários expositores de peso do trade turístico.

Um desses é a GTA – Global Travel Assistance, que trouxe novidades para os agentes no segmento de seguro viagem. Para saber mais sobre isso, o DIÁRIO conversou com Gelson Popazoglo, diretor comercial da GTA.

Veja também as mais lidas do DT

GTA traz grandes novidades na 50° ABAV EXPO e amplia cobertura

Em primeiro lugar, Gelson lembrou que a GTA é uma empresa de seguro viagem que tem relacionamento direto apenas com o público B2B. Ou seja, somente agentes de viagens e operadoras.

“Então, nós estamos aqui na ABAV Expo falando sobre uma estratégia de melhorar os nossos produtos. E a estratégia é que, a partir de outubro, o nosso produto passa a ter uma modalidade de ser por evento. Mas, o que é essa qualificação por evento? É quando você pega a cobertura médica hospitalar e, por exemplo, você viaja para a Europa com uma cobertura de 75 mil dólares.

Para cada situação diferente que você tenha nessa sua viagem, nós vamos dar os 75 mil dólares de cobertura”, explicou. “Se você escorregou e quebrou a perna, a GTA manda para o hospital uma cobertura de 75 mil dólares. Além disso, se na mesma viagem você ficar gripado, comeu alguma coisa e ficou indisposto, ou se teve uma enfermidade que é outra situação, esse capital de 75.000 ele volta. Assim, você passa a ter o mesmo capital de 75.000 para poder cuidar desse segundo evento, que nós chamamos. Nesse formato, a gente passa a dar maior cobertura para o cliente”, complementou o diretor comercial.

Cobertura contra o COVID 19

Além disso, Gelson lembrou que, apesar de as situações de COVID ainda hoje serem “excluídas” dos produtos de seguro viagem, a GTA vai inovar.

“A partir de outubro, a GTA está optando por inserir a cobertura de Covid dentro de todos os planos. Ou seja o cliente não vai precisar mais pagar pelo COVID. Isso porque, ele viajando e precisando de atendimento médico-hospitalar, nós vamos dar esse atendimento do Covid no total da cobertura”, finalizou o diretor. Para saber mais, acesse o site oficial.

Leia também:

GTA lança APP com foco no viajante

Por Caroline Figueiredo – repórter do DT

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade