Candidato do PSOL, Guilherme Boulos, recebe documento com propostas para o turismo

Continua depois da publicidade

 Vinte e cinco entidades e associações da cadeia produtiva do turismo que compõem o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da CNC produziram um documento que começam a ser entregues aos candidatos à Presidência.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

O documento apresenta propostas de construção e consolidação de uma política pública para promoção e desenvolvimento do turismo no Brasil. O primeiro presidenciável a receber o documento foi Guilherme Boulos, candidato do PSOL. A entrega foi realizada na Associação Comercial do Rio de Janeiro , com a presença do deputado estadual Marcelo Freixo , presidente Angela Costa, Sonia Chami, presidente do Rio Convention Bureau, Eraldo Cruz secretário executivo do Ctur/CNC e Salvador Saladino da Bito ( Brazilian Incoming Tours Operators ).

Intitulado Turismo: +desenvolvimento, +emprego +sustentabilidade, o material aponta caminhos para impulsionar a indústria do turismo como vetor importante da retomada do crescimento econômico e da geração de empregos por meio de cinco pilares de ação: infraestrutura, promoção, gestão e monitoramento, segurança jurídica e competitividade.

Veja também as mais lidas do DT

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade