Hard Rock Hotel Riviera Maya (México) inaugura parque aquático Rockaway Bay

Continua depois da publicidade

O novo parque aquático do Hard Rock Hotel Riviera Maya conta com 23 tobogãs

De agências com edição do DIÁRIO

O Hard Rock Hotel Riviera Maya, no México, inaugurou no último dia 28 de dezembro o Rockaway Bay. Trata-se de um parque aquático com quatro piscinas e dezenas de tobogãs. O parque funciona das 10h às 18h e conta com um snack bar na área das piscinas. A nova atração se junta a outras já inauguradas que fazem parte do complexo Woodward Camp da América Latina, com 1,8 mil metros quadrados. São inúmeras atrações radicais, como o WreckTangle Ninja, um espaço com obstáculos projetado para quem ama o atletismo, a agilidade e a diversão.

No Rockaway Bay existem 23 tobogãs, sendo que oito são infantis, nove são para crianças e adolescentes e seis são radicais para adultos. A altura mínima para usar os tobogãs é de 1,10 metros. Crianças menores de oito anos devem ser supervisionadas por um adulto.

Ficha técnica

Localizado em praias caribenhas o Hard Rock Hotel Riviera Maya possui 1.264 quartos. Além de Templo de Yoga possui Ginásio Body Rock® exclusivo para adultos; duas piscinas incluindo uma para crianças; área de praia para nadar, praticar snorkel, remo e caiaque; lojas de luxo e Rock Shop; quadras de tênis e muro de escalada. Há sinal Wi-Fi gratuito em todos os quartos e áreas comuns, além de terraço privativo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade