Hilton abre primeiro hotel de rede internacional em Santiago del Estero

Esse foi o primeiro de outros empreendimento que a rede hoteleira irá inaugurar na Argentina

Edição DIÁRIO com agências

A rede Hilton inaugurou o seu primeiro hotel em Santiago del Estero, província situada ao norte da Argentina. O Hilton Garden Inn é o primeiro hotel de uma rede internacional no destino.

O Secretário Executivo do INPROTUR, Ricardo Sosa, participou da inauguração do novo hotel  ao lado do Governador de Santiago del Estero, Gerardo Zamora; o Gerente de Desenvolvimento para a Argentina e Uruguai da rede Hilton, Facundo Lozada; o Cofounder da Amek Group, gerenciadora do hotel, Lisandro León Liguori, e os proprietários do edifício, Ricardo e Hilton Lo Bruno.

Participaram também representantes da Câmara de Turismo de Santiago del Estero, Câmara Hoteleira de Santiago del Estero, Bureau de Convenções de Santiago del Estero e convidados especiais.

O Hotel emprega 50 pessoas, todas oriundas de Santiago del Estero, capacitadas com os padrões internacionais do Hilton Hotels.

Sosa disse que “a abertura deste hotel de rede internacional colocará Santiago del Estero entre os destinos internacionais que requer a clientela Hilton. De fato já se encontra no aplicativo digital da rede hoteleira, que tem mais de 120 milhões de usuários em todo o mundo”.

Sosa também ressaltou que o novo hotel “hierarquizará a oferta provincial posicionando-a no país e no mundo. É a primeira rede internacional que a província tem e é um passo importantíssimo no contínuo processo de crescimento que tem no âmbito turístico há vários anos”.

O hotel é o primeiro de muitos empreendimentos que a rede irá inaugurar na Argentina. “Esta abertura da rede em Santiago del Estero é uma das 4 que estão em marcha, sabemos que a partir de 2022 a rede internacional continuará abrindo hotéis em Posadas, Corrientes e no corredor norte da Província de Buenos Aires. Já foram assinados contratos para Cheval de Feu, Curio Collection by Hilton em Technopolo, General Rodriguez, e um Hilton em Ushuaia, de frente ao Canal Beagle”.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial