Hotéis Othon anunciam na WTM abertura de unidade em Natal-RN

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Durante a WTM LA, que acontece de 4 a 6 de abril no Expo-Center Norte em São Paulo, o grupo hoteleiro Othon anunciou seu plano de expansão e consolidação de sua rede principalmente no Nordeste do País. De acordo com Bruno Heleno, gerente geral corporativo de vendas e marketing do grupo, acaba de ser inaugurado o Othon Suites Natal, localizado no centro da capital potiguar. “O novo hotel fica entre a Ladeira do Sol e a Via Costeira, perto do polo empresarial da cidade. Possui 17o apartamentos, amplos e confortáveis distribuídos em 21 andares”, disse Heleno ao DIÁRIO. A rede já contabiliza três hotéis no Nordeste, sendo um em Fortaleza, outro em Salvador e agora este em Natal.

“É um empreendimento midscale, e leva a bandeira Suítes da rede. e vai favorecer muito o segmento de lazer e corporativo. Um hotel completo. Ficamos

Veja também as mais lidas do DT

Ainda segundo o diretor, o novo hotel ganhará a marca Othon e será administrado pela rede, sendo de propriedade de terceiros. “O hotel Othon se expecializou em gestão de emprendimentos de outros investidores. Dos 13 hotéis, cinco são próprios e oito são administrados”.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade