Hotel Frontenac, requinte e classe em Campos do Jordão

O Frontenac está localizado no centro turístico de Capivari, em frente ao Tênis Club

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A cidade de Campos do Jordão possui os ares da mais europeia cidade brasileira, com seu clima agradável em qualquer estação e suas construções em variados estilos do bávaro ao clássico. Seus hotéis seguem essa linha, com ambientes gostosos para conviver e relaxar e arquitetura e espaços sofisticados e cheios de classe que atendem gostos mais requintados dos hóspedes. O hotel Frontenac é um desses hotéis.

O DIÁRIO esteve hospedado lá e conversou com sua diretora, Vera Lúcia Duarte. “Temos o conceito Relais et Chateaux. O nosso grande atrativo é a nossa localização. Estamos próximos do centro turístico de Capivari. O fato de deixar o carro e curtir Campos do Jordão a pé e absorver o que de melhor acontece na cidade é muito bom, impagável. Além disso a segurança é uma preocupação constante e isso nos dá satisfação de que nosso hóspede está aproveitando a cidade sem preocupações”, disse Vera Lúcia ao DIÁRIO.

Localizado no centro turístico de Capivari, em frente ao Tênis Club, o hotel fica próximo às lojas das principais grifes e o melhor da gastronomia, bares, choperias e casas noturnas.

Momento muito bom

“Nossa expectativa é sempre melhorar e aumentar o número de hóspedes e nossa receita. É um momento que precisamos esforçar um pouco mais para alcançar melhores resultados”, disse, acrescentando que o turismo interno está aquecido. “As pessoas estão com o pé no Brasil. O momento é muito bom”, afirmou à reportagem, sem revelar números.

- Advertisement -

Com 46 apartamentos no Hotel Frontenac e mais seis no Relais Frontenac, para aqueles que querem mais privacidade, o hotel possui também uma adega com 145 rótulos de 13 países.

Sommelier Valter da Silva Santos e Adega (Crédito: Manoel Marques)

Desbravador

“Nós trouxemos o hábito e a cultura do vinho para a cidade. Nosso sommelier Valter da Silva Santos  foi um desbravador. Atrás dele veio uma série de seguidores, de pessoas interessadas na cultura do vinho. Valter foi o primeiro sommelier da cidade e se Campos do Jordão é hoje uma referência, devemos a ele”, afirmou Vera.

“Nosso restaurante Charpentier apresenta uma cozinha com técnica francesa que procura harmonizar os ingredientes da montanha, com produtos regionais. Temos 1500 garrafas harmonizadas com o cardápio do Charpentier”, afirma a hoteleira.

A qualidade desse serviço é reconhecida com a Premiação Melhores do Vinho, concedido pela Revista Prazeres da Mesa, por 12 anos consecutivos, desde 2007.

“Como somos um hotel boutique, recebemos eventos corporativos de pequeno porte. Realizamos festas sociais, nossos casamentos, por exemplo, são para até 120 pessoas”, adianta Vera.

Serviço:

Hotel Frontenac – Campos do Jordão

Av. Dr. Paulo Ribas, 295 – Capivari – CEP 12460-000 – Campos do Jordão – SP

(12) 3669-1000

Central de Reservas 55 11 5505-9550 – reservas@frontenac.com.br

www.frontenac.com.br

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redaçãohttps://diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Flávia Alessandra e Otaviano Costa vão representar Hotéis Hard Rock no Brasil

    A rede de hotéis Hard Rock, desenvolvida no Brasil pela incorporadora VCI SA, terá Flávia Alessandra e Otaviano Costa como embaixadores e membros consultivos...

    Petrópolis (RJ) realiza 21º Festival Petrópolis Gourmet

    Em formato presencial, de 3 a 19 de dezembro acontecerá a 21ª edição do festival gastronômico Petrópolis Gourmet Edição DIÁRIO com agências A previsão é a...

    Turismo da Cidade do Cabo despenca com a nova variante do coronavírus Omicron

    CIDADE DO CABO, 30 DE NOVEMBRO (Reuters) - A chegada do transatlântico Europa na Cidade do Cabo nesta terça-feira (30) deveria ser uma celebração...

    Governo paulista cria Distrito Turístico Serra Azul para ser a ‘Orlando brasileira’

    "O distrito turístico tem uma capacidade impulsionadora para investimentos privados, empregos e oportunidades em toda a região”, afirmou Doria Edição DIÁRIO com agências O Governador de...

    “O setor não suporta mais a recessão que vem enfrentando”, afirma Manoel Linhares

    Em artigo, presidente da ABIH Nacional fala sobre novas restrições e diz que dificultar as viagens internacionais parece não ser a solução Por Manoel Linhares O...

    Siderley Santos, CEO do grupo Arbaitman: “Nunca vendemos tanto o destino Brasil”

    A chegada do fim do ano combinada com os avanços da vacinação e a abertura das fronteiras de destinos internacionais têm dado novo ânimo...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing