Hotel Savoy proporciona caça às trufas na Toscana para viajantes

Continua depois da publicidade

Durante novembro e dezembro, no Hotel Savoy em Florença, um hotel da Rocco Forte Hotels, os viajantes gastronômicos podem experimentar a verdadeira caça às trufas na Toscana com um especialista em trufas com o novo pacote “Caccia al tartufo in Toscana”.  Os hospedes irão descobrir os segredos da caça às trufas durante uma inesquecível aventura gourmet e indulgente na paisagem idílica em torno de San Miniato, cidade famosa por suas trufas brancas.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Descrita como o “diamante da gastronomia” pelo culinário do século XVIII, Jean Anthelme Brillat-Savarin, existem poucos ingredientes culinários mais preciosos ou cobiçados que a trufa.

Veja também as mais lidas do DT

Os hospedes serão levados em um Mercedes-Benz E-Class para a Fazenda Savini Tartufi, onde aprenderão a arte da caça às trufas com a família Savini – uma renomada família toscana de caçadores de trufas que caça trufas há três gerações. Depois que os hóspedes aprendem as técnicas apropriadas, eles irão para a floresta para descobrir seus próprios tesouros gastronômicos com um especialista em trufas. Após a caçada, os hospedes voltarão à fazenda, onde a família Saviani preparará o famoso aperitivo italiano, para que os hospedes possam apreciar os sabores diferenciados da trufa.  Os hóspedes serão levados de volta ao Hotel Savoy, onde poderão relaxar no hotel antes da culminação do dia com um magnífico jantar com trufas com 5 pratos harmonizados com uma seleção de vinhos escolhidos à mão pelo sommelier do Irene Bistrô.        

O pacote inclui:

  • Preço: A partir de €962
  • Estadia mínima de 2 noites em um quarto ou suíte (de um Quarto Clássico a uma Suíte Grand View)
  • Café da manha para duas pessoas no Irene Bistrô
  • Caça às trufas experiência na Fazenda Savini Tartufi em Forcoli, Pisa. A experiência inclui traslado de ida e volta ao Hotel Savoy em um Mercedes-Benz E-Class, palestra de boas-vindas no Museu Savini, caça às trufas na floresta, seguida de um aperitivo com vinhos e produtos locais da Savini Tartufi.
  • Jantar ‘Tuscan Truffle’ com 5 pratos e harmonização de vinhos no Irene Bistrô para duas pessoas
  • A oferta é válida até 12 de dezembro de 2019 e está sujeita à disponibilidade
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade