Iberostar Praia do Forte reabre nesta quinta-feira (3)

Continua depois da publicidade

Conforme anunciado pelo DIÁRIO DO TURISMO, a Iberostar continua avançando com seu cronograma escalonado de aberturas de seus hotéis e reabrirá seu complexo da Praia do Forte no Brasil para clientes a partir desta quinta-feira 3 de setembro, começando pelo Iberostar Selection Praia do Forte.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A escalada iniciada em Maiorca (Espanha), em junho, permitiu à rede receber os primeiros clientes locais e internacionais e colocar em prática os novos protocolos e medidas de segurança e higiene que desenvolveu em conjunto com o seu Conselho Assessor Médico (CAM). Após essa primeira inauguração, a Iberostar está gradualmente retomando a atividade de seus hotéis em todo o mundo. Na Europa e no Mediterrâneo, a empresa está presente em Montenegro, Grécia, Portugal, Marrocos e Tunísia, além de Espanha; e na América, hotéis foram abertos em Cuba; cinco em Cancún, Riviera Maya e Riviera Nayarit (México); um na Jamaica e um na República Dominicana.

Veja também as mais lidas do DT

Além disso, a rede está lançando o Iberostar Extra Care, seguro viagem com cobertura médica, gratuito para os seus clientes, agora disponível para reservas efetuadas nos canais próprios da empresa (iberostar.com e call center) em qualquer um de seus mais de 100 hotéis.

Turismo Ecológico

No Brasil, a Iberostar reabrirá seu complexo Praia do Forte no dia 3 de setembro, a partir do Iberostar Selection Praia do Forte. O complexo está localizado à beira-mar na Praia do Forte, um dos principais exemplos de turismo ecológico do mundo que abriga cinco das espécies ameaçadas de extinção de tartarugas marinhas. O Iberostar neste hotel, como parte do seu modelo de turismo responsável, não só dispõe de gastronomia local, 5 piscinas para relaxar, um SPA e um campo de golfe, mas também aproveitou a sua localização para desenvolver um projecto de proteção dessas tartarugas. Um projeto em que seus clientes participam como parte de sua visão de longo prazo para reconstruir um setor de turismo mais responsável, sustentável e resiliente

A rede hoteleira segue a reabertura escalonada de seus estabelecimentos e espera aumentar o número de hotéis em operação com base na reabertura das fronteiras e na reativação da demanda e conectividade aérea. A Iberostar analisa atentamente as diretrizes e regulamentações sanitárias de cada país onde opera, e está em contato permanente com os principais parceiros de cada destino para reativar mercados e destinos de acordo com a evolução da pandemia.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade