Iberostar apresenta resultados e metas para 2017 em Convenção de Vendas e Marketing

Continua depois da publicidade

O diretor apresentou os resultados para a rede e está otimista com 2017

De 9 a 11 de dezembro, o Complexo Iberostar Praia do Forte recebeu os colaboradores dos departamentos de reservas, grupos e eventos, marketing, vendas e diretores dos hotéis da rede na Bahia para a décima edição da Convenção Anual de Vendas e Marketing da rede IBEROSTAR Hotels & Resorts no Brasil.

Durante o evento, os profissionais participaram de diversas atividades. Entre elas, palestra sobre como desenvolver a motivação e integração do time e fortalecer os valores e competências da equipe, ministrada por Paulo Emílio, da Prospecta Consultoria. Foram apresentados os resultados de 2016 e as metas da IBEROSTAR no Brasil para 2017.

“O ano foi relativamente bom. Na realidade, tivemos uma coisa que nos surpreendeu um pouco, nos números. Estamos fechando o ano um pouco acima do que tínhamos previsto. Nós crescemos 6% acima do que havia sido previsto, superando a meta. O que é um bom número para esse ano”, disse o diretor da rede no Brasil, Orlando Giglio, ao DIÁRIO.

Veja também as mais lidas do DT

Este ano, o tema da convenção foi “Stargame Iberostar” e cada equipe representada por uma estrela com uma determinada característica.

Orlando também adiantou ao DT que o orçamento de 2017 já foi aprovado e que as metas também já foram definidas.

“Apesar da preocupação com o cenário político e econômico do país, esperamos um ano de crescimento razoável. Nossa meta já foi definida, teremos que crescer 10% em relação a 2016. Não esperamos resultados surpreendentes, estamos com os pés no chão. Porém, estamos otimistas”, finalizou.

Redação do DIÁRIO

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade