Iberostar apresenta resultados e metas para 2017 em Convenção de Vendas e Marketing

O diretor apresentou os resultados para a rede e está otimista com 2017

De 9 a 11 de dezembro, o Complexo Iberostar Praia do Forte recebeu os colaboradores dos departamentos de reservas, grupos e eventos, marketing, vendas e diretores dos hotéis da rede na Bahia para a décima edição da Convenção Anual de Vendas e Marketing da rede IBEROSTAR Hotels & Resorts no Brasil.

Durante o evento, os profissionais participaram de diversas atividades. Entre elas, palestra sobre como desenvolver a motivação e integração do time e fortalecer os valores e competências da equipe, ministrada por Paulo Emílio, da Prospecta Consultoria. Foram apresentados os resultados de 2016 e as metas da IBEROSTAR no Brasil para 2017.

“O ano foi relativamente bom. Na realidade, tivemos uma coisa que nos surpreendeu um pouco, nos números. Estamos fechando o ano um pouco acima do que tínhamos previsto. Nós crescemos 6% acima do que havia sido previsto, superando a meta. O que é um bom número para esse ano”, disse o diretor da rede no Brasil, Orlando Giglio, ao DIÁRIO.

Este ano, o tema da convenção foi “Stargame Iberostar” e cada equipe representada por uma estrela com uma determinada característica.

Orlando também adiantou ao DT que o orçamento de 2017 já foi aprovado e que as metas também já foram definidas.

“Apesar da preocupação com o cenário político e econômico do país, esperamos um ano de crescimento razoável. Nossa meta já foi definida, teremos que crescer 10% em relação a 2016. Não esperamos resultados surpreendentes, estamos com os pés no chão. Porém, estamos otimistas”, finalizou.

Redação do DIÁRIO

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

CNC: decisão unilateral de MP fechará unidades do SESC e SENAC de todo o país

CNC: cortes do governo nos recursos de Sesc e Senac prejudicam empresas, trabalhadores e população em plena crise do CoronavírusEDIÇÃO DO DIÁRIOA Confederação Nacional...

Greater Miami Convention & Visitors Bureau cria programa “Miami Eats” para minimizar impacto nos restaurantes

Enquanto as atividades turísticas não se normalizam, restaurantes, museus e atrações em Miami se reorganizam para combater o impacto da pandemia nos negócios locais...

Governo anuncia R$ 200 bilhões para socorrer trabalhadores e empresas

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta quarta-feira (1), cerca de R$ 200 bilhões em medidas para socorrer trabalhadores e empresas e ajudar estados e...

Leonel Andrade é o novo presidente da CVC Corp

A CVC Corp acaba de anunciar a chegada de seu novo presidente, Leonel Andrade.EDIÇÃO DO DIÁRIOCom vasta vasta experiência em gestão, tendo passado por conceituadas empresas como...

Cientistas chineses anunciam descoberta contra covid-19

Um grupo de cientistas chineses isolou vários anticorpos que considera "extremamente eficientes" para impedir a capacidade do novo coronavírus de entrar nas células, o que...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias