Solidarity Accorhotels apoia ONGs com mais de € 100 mil na América Latina

Continua depois da publicidade

A partir desta terça-feira (13) tem início na sede da Accorhotels o Solidarity Week 2016, no qual os colaboradores conhecem as ONGs apoiadas pela empresa durante o ano. Além das organizações apoiadas, mais algumas também estão presentes para expor seus produtos e ideias. As comemorações acontecem até o final da mesma semana.

“Esta é uma semana dedicada ao voluntariado. Globalmente, todos os colaboradores acabam se reunindo nas sedes dos hotéis para fazer algum tipo de ação com as comunidades que atuam”, explicou Antonietta Varlese, vice-presidente de comunicação e CSR América do Sul da Accorhotels.

ongs
Antonietta Varlese e Frank Pruvost entregam cheque simbólico à ONG Casa Geração. (Foto: DT)

Segundo a VP, para que as organizações participem da iniciativa, elas devem ter um colaborador Accorhotels atuante para apadrinhá-la. “Esse ano beneficiamos mais de 500 pessoas com 103 mil euros. Essa é uma das regiões que mais recebeu doações”, disse.

Veja também as mais lidas do DT

Em geral, todos os projetos têm em comum a capacitação profissional, foco do Solidarity. A iniciativa tem como objetivo expandir e introduzir mais profissionais no mercado de trabalho de maneira sustentável.

Todo o aporte para as premiações tem origem no Solidarity Accorhotels, uma ONG com sede em Paris, na França, que disponibiliza um total de € 1 milhão ao ano, dividido em diversas regiões.

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DIÁRIO

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade