Ricardo Aly, do Paradise Resort: “WTM nos permite trabalhar com mais assertividade”

Continua depois da publicidade

O Paradise Golf & Lake Resort participou da World Travel Market Latin America 2015, junto ao estande da Resorts Brasil. O evento, que tem como foco a área de negócios e turismo corporativo se caracteriza como a principal exibição mundial do setor de viagens e turismo da América Latina. Os organizadores estimam que 15 mil participantes do Brasil e do exterior tenham visitado a feira que foi até esta sexta-feira (24).

“A feira é uma boa surpresa e tem um diferencial, que é o fato de ocorrer no primeiro semestre, o que nos permite trabalhar com mais assertividade nos demais meses do ano, a partir do network gerado aqui”, afirma Ricardo Aly, diretor comercial e representante do Paradise Golf & Lake Resort no evento.

Registrando um crescimento de 20% em ocupação, em 2014, que continua com uma estratégia consistente de desenvolvimento, o executivo comemora os resultados de março, ao obter a melhor receita ao longo da história do empreendimento, com crescimento de 34% em faturamento mensal com relação ao recorde anterior, obtido 2011.

Veja também as mais lidas do DT

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade