Jurerê Internacional é um dos principais destinos de férias de julho

Continua depois da publicidade

As férias de inverno são um dos momentos mais aguardados pelas crianças durante o ano. E para que a diversão seja garantida, nada melhor do que conciliar atividades de lazer para toda a família e ainda descansar num dos destinos mais seguros e com natureza exuberante do Brasil: Jurerê Internacional, em Florianópolis.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Por isso, o IL Campanario Villaggio Resort e o hotel Jurerê Beach Village estão promovendo, de 11 a 28/07, e de 13 a 28/07, respectivamente, o Kids Winter, projeto voltado a crianças e adolescentes que estimula a criatividade, cidadania e hábitos saudáveis. São dezenas de opções de lazer que incluem muitas brincadeiras e atividades lúdicas ao longo de todo o dia, das 10h às 22h, com a coordenação de equipes de recreação dos hotéis.

Veja também as mais lidas do DT

No Jurerê Beach Village, um hotel no legítimo estilo “pé na areia”, a diária do pacote Kids Winter “Diversão na Ilha Encantada” com café da manhã incluso custa a partir de R$ 259,00 por pessoa (criança até cinco anos não paga, cortesia limitada a uma por quarto), Na programação estão: educação ambiental e de trânsito, corrida ecológica, caça ao tesouro com Jack Sparrow, volta ao mundo em 4 rodas, oficinas de trânsito, cinema, quiz sustentável, ciclista prateado, caça ao tesouro com Wall-E, queimada de ozônio, gincana verde e vermelho, tabuleiro ecológico, cada macaco no seu galho, minicurso de xadrez, labirinto, reversi e muito mais.

Já no IL Campanario Villaggio Resort, a diária do pacote para o Kids Winter “Aventura” com café da manhã fica a partir de R$ 358 por pessoa (criança até cinco anos não paga, cortesia limitada a uma por quarto). As atividades incluem: parede de escalada, oficina de slimes, festa do pijama, atividades aquáticas, slackline, show de mágica, desafio adrenalina, acampamento radical, teatro de fantoches, cineminha, patrulha adventure, gincana animal, esconderijo extreme, etc. Para os adultos haverá passeios de bike, slackline, caminhadas, hidroginástica, alongamentos e relaxamentos, torneios, entre outras atividades.

Mas não é só a criançada que vai aproveitar as férias de inverno. Enquanto os filhos se divertem fazendo novos amigos, aprendendo e vivenciando novas experiências e aventuras, há toda uma infraestrutura de lazer, musical e gastronômica à disposição dos pais, incluindo diversas brincadeiras em família.

Além da programação do Kids Winter, é possível desfrutar também de todas as belezas naturais, qualidade de vida e segurança de Jurerê Internacional. Uma dica é curtir os seus parques como o Amoraeville, onde dá para fazer piqueniques, jogar bola ou simplesmente descansar. Vale à pena também andar de bicicleta pelo Passeio dos Namorados, uma ciclovia que fica paralela à praia e possui um visual incrível.

Tem ainda o Jurerê Open Shopping, que conta com diversos parques infantis para diferentes faixas-etárias, lojas, serviços, bares, restaurantes e música ao vivo. E nos finais de semana julho (a partir do dia 13) o local receberá o Winter Fest, festival de inverno com diversas atrações culturais (música, teatro, dança), recreação infantil e muita gastronomia. O evento acontece aos sábados e domingos, das 13h às 22h, com entrada gratuita.

Informações: www.jurerebeachvillage.com.br

Reservas: reservas@jurere.com.br ou (48) 3331-7200

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade