Jurerê Internacional oferece pacotes promocionais para o feriado

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No feriado de 7 de setembro, os hotéis de Jurerê Internacional promovem pacotes especiais focados na culinária de inverno. O IL Campanario Villaggio Resort e o Jurerê Beach Village servirão feijoadas, fondues, café colonial e buffet de frutos do mar.

IL Campanario

O pacote do IL Campanario têm no mínimo duas diárias. A promoção inclui café da manhã e Noite do Fondue na sexta-feira (opções de queijo e chocolate). Já no almoço de sábado será servida a feijoada, com nove tipos diferentes do prato, entradinhas, diversos acompanhamentos, saladas e sobremesas.Durante a refeição haverá show de Samba Raiz ao vivo.

Veja também as mais lidas do DT

Além da programação gastronômica, o hotel preparou atividades de lazer para toda a família.  Por exemplo, show de mágica, gincana, oficina artística, brincadeiras na piscina, aula de mergulho, caça ao tesouro. Além de passeio de bike, jogos de mesa e refeições recreativas. O hóspede poderá usufruir das salas de jogos, espaço kids, cinco piscinas e saunas. O pacote custa a partir de 6x de R$ 266,50, para dois adultos e uma criança até cinco anos.

Jurerê Beach Village

Os pacotes do Jurerê Beach Village têm duas ou três diárias. Oferecem café da manhã, jantar especial com buffet de Frutos do Mar na sexta-feira. E um café colonial no sábado à tarde, com diversos pratos doces e salgados.

No sábado será servida também uma feijoada, com música ao vivo. Os hóspedes poderão participar de diversas atividades, como jogos, brincadeiras, oficinas, recreação infantil, entre outros. O pacote fica a partir 6x de R$ 208,61 para dois adultos e uma criança até cinco anos.

Além de todas as atrações dos hotéis, os turistas poderão desfrutar de várias opções de passeio e lazer em Jurerê Internacional. Os visitantes podem conhecer a praia de águas claras e mornas, as áreas verdes, os parques, as trilhas e as ciclovias. Outra dica é fazer compras no shopping ao céu aberto, o Jurerê Open Shopping, e ainda praticar atividades físicas no Jurerê Sports Center – Centro Artístico e Esportivo, que oferece mais de 30 opções, e é comandado pelo campeão olímpico Paulão do Vôlei. Jurerê Internacional conta ainda com badalados beachs clubs, casas noturnas e bares, que fazem do open resort um dos mais charmosos do país.

Informações e reservas: (48) 3331-7200 / reservas@jiah.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade