La Torre Resort (BA) recebe agentes de viagens da Argentina

Continua depois da publicidade

Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO

De olho no mercado argentino, o La Torre Resort, localizado em Porto Seguro (BA), recebeu no dia 24/06 doze agentes de viagens da operadora Princípios Brazil, da Argentina. Na oportunidade participaram de uma visita técnica e conheceram as categorias de acomodações, áreas sociais e demais dependências. A presença de turistas argentinos no La Torre Resort tem crescido nos últimos anos. “Sempre gostei de trabalhar o destino Porto Seguro, principalmente pela espontaneidade das pessoas e o calor humano típico da Bahia. Nos últimos anos tive um pouco de dificuldade nas vendas devido ao enfraquecimento da malha aérea. Agora, com as novas opções de voos, facilitaram as vendas para esse destino”, destacou Lorenza Rocca, agente de viagens argentino.

Agentes de viagens da Princípios Brazil (Foto: divulgação)
Lorenza Rocca, agente de viagem da Princípios Brazil com executivos do La Torre (Foto: divulgação)

Luigi Rotunno, Diretor Geral do La Torre, vê com bons olhos a oportunidade de expandir as vendas do resort no mercado argentino. “O mercado internacional e, principalmente, o argentino são um fomento importante para o destino de Porto Seguro. O La Torre coloca-se como principal player do mercado para essa consolidação”, pontuou. Em 2015, 8% do total de diárias do resort veio de lá. Em 2016, com o fortalecimento do trabalho do La Torre junto ao mercado argentino e o incremento da malha aérea, registrou-se um crescimento de 14% nas diárias totais.

Veja também as mais lidas do DT

Oportunidades

Há poucos dias, a companhia aérea Aerolíneas Argentinas anunciou a expansão da sua malha aérea para Porto Seguro com a inserção de um voo charter semanal, com início para 02/07. Além disso, a partir de 27 de agosto e com término em meados de outubro, está programada a inclusão de quatro fretamentos semanais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade