La Torre Resort oferece descontos de até 40% na Black Friday

Continua depois da publicidade

Quando vai chegando perto de novembro todos já ficam no aguardo das mega promoções, e foi pensando nisso que o La Torre Resort de Porto Seguro-BA lançou a promoção Black Friday, oferecendo descontos de até 40% para vendas efetuadas de 25 até 30 de novembro de 2019 e período de reserva de 01 de fevereiro até dia 20 de dezembro de 2020. “Atualmente a Black Friday tornou-se o momento mais importante para as compras dos brasileiros”, ressaltou o CEO do Grupo La Torre, Luigi Rotunno, “e o mundo da viagem não pode ficar de fora dessa grande campanha”.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
A nova promoção representa uma ótima oportunidade para conhecer o empreendimento baiano, com a família ou com os amigos, aproveitando dos melhores preços. Em meio às belezas naturais da Mata Atlântica brasileira, está o Resort La Torre, localizado na Praia do Mutá, uma das mais lindas da cidade de Porto Seguro-BA. Com águas mornas e ondas calmas, a Praia do Mutá tem estilo próprio, ambientes de convivência e interatividade. No La Torre Resort é possível sentir a emoção e viver a experiência da cultura baiana em cores, sabores e fragrâncias em uma viagem incrível a Porto Seguro.
O La Torre Resort tem uma localização privilegiada estando a 12km do Aeroporto Internacional de Porto Seguro. Em seus serviços All Inclusive o La Torre tem 270 apartamentos distribuídos em cinco categorias (Standard, Luxo, Suíte Family, Suíte Superior, Vila La Torre) Clube de Praia exclusivo , happy hour no parque, 06 piscinas (em todas as alas de acomodações), alimentos e bebidas 24h, dois restaurantes, seis bares, monitores de lazer, SPA, esportes de aventura, charmosos ambientes e um mundo de experiências para as férias.

                                                                                    All Inclusive muito completo

O serviço All Inclusive do La Torre Resort é muito completo, incluindo bebidas e refeições, sendo Café da Manhã, Almoço, Jantar, Petiscos na Praia, Pizzas, Hamburgueres e experiências gastronômicas como a “Paella do Chef”, dentre outras. Bebidas: Alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas, servidas no Clube de Praia, Bar do Parque, Bar Mirante, Bar Central, Bar Corais e Bar Topázio também fazem parte do All Inclusive.
Localizado na área central do resort, o Restaurante Jardim tem um menu diversificado e ingredientes selecionados. O Restaurante Terra Mia é um ambiente charmoso onde é possível provar os sabores inesquecíveis do Restaurante à La Carte do La Torre, com preparo caprichadíssimo dos pratos, menu diversificado e ingredientes selecionados. Sob reserva 19h30min ou 21h30min.

                                                                                   Clube de Praia e Room Service

O Clube de Praia tem uma completa estrutura à beira mar com guarda-sóis, espreguiçadeiras, tendas, festas, show, buffet de petiscos e drinks exclusivos. Outros itens de alimentação incluídos no All Inclusive são as Pizzas, Sanduiches, Gelato artesanal, Room Service se bater aquela fome de madrugada (com lanches e bebidas não alcoólicas das 23h30min às 05h). Experiências Gastronômicas incluídas no All Inclusive: Paella do Chef, Moqueca Baiana, Matsuri Sushi e Bruschettas Artesanais.
As atividades e serviços incluídas no All Inclusive são o Arvorismo e Escalada acompanhadas de monitores especializados, dança na piscina principal, música com festas temáticas, happy hour no Parque e clube de praia, Dança Awê Pataxó, Cine Park ao ar livre, Teatro, atividades com monitores para todas as idades, esportes como tênis, vôlei de praia, peteca, aulas de slackline e polo aquático, academia, sauna, mordomo digital Yago e uma fibra óptica que disponibiliza sinal Wi-fi do Resort ao Clube de Praia Exclusivo.
Para reafirmar sua vocação de destino preferido pelas famílias, o La Torre Resort oferece gratuidade para até duas crianças com até 11 anos, de acordo com a acomodação, sendo uma criança para os apartamentos Standard e duas crianças para as demais acomodações. Mais informações sobre o La Torre e a Black Friday no site www.resortlatorre.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade