Lacte 2017: GOL Linhas Aéreas prevê crescimento de 18% de passageiros em 2017

Continua depois da publicidade

Presidente da companhia Paulo Kakinoff, da Gol, destacou no Lacte 2017, liderança da empresa no setor e pontualidade dos voos durante evento de viagens corporativas

Redação do DIÁRIO com agências

As expectativas da GOL Linhas Aéreas são positivas em 2017. De acordo com o presidente da companhia Paulo Kakinoff, a empresa aérea espera crescer 18% no número de passageiros neste ano.

O índice acompanha o desempenho da Gol, que vem crescendo neste nível anualmente. O executivo participou na quarta-feira, 22 de março, da 12ª edição do Latin American Corporate Travel & Events Experience.

Paulo Kakinoff afirmou que até o final do primeiro semestre deste ano todos os assentos das aeronaves serão revestidos em couro 100% ecológico. “Sem contar o novo serviço de bordo, que oferecerá menu mais personalizado e com opções para pessoas alérgicas a lactose, por exemplo”, conta Kakinoff, que também destacou os resultados da aliança da GOL com as companhias Delta, Air France e KLM, que já oferece 800 destinos e atende mais de 1,6 milhão de passageiros ao ano. “Este número tem aumentado 18% ao ano e a expectativa é manter essa taxa de crescimento para 2017”, finaliza o executivo.

A oferta de wifi nos aviões também deverá ser ampliada. Até o final do ano, 80 das 120 aeronaves da GOL terão rede disponível durante os voos.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade