Ladera Boutique Hotel, em Santiago, no Chile, implementa café da manhã sem horário de término

Continua depois da publicidade

Ladera Boutique Hotel aposta na principal refeição do dia durante todo o dia

Das agências com edição do DIÁRIO

O Ladera Boutique Hotel, em Santiago do Chile, acaba de implementar uma novidade em seu café da manhã. Sem horário de término, o café da manhã pode ser servido ao longo do dia, uma boa alternativa para quem gosta de dormir até tarde ou mesmo para quem não costuma se alimentar nesse horário da manhã.

No café, um buffet variado fica à disposição das 7h30 às 11h. São pães, ovos, cereais, sucos, frutas, massas, café, leite entre outros. Passado esse horário, o cliente, que não fez a refeição, pode solicitar o serviço de qualquer lugar do hotel, ou seja, não precisa estar no restaurante para comer.

O restaurante abre também a passantes na hora do almoço e do jantar, funcionando das 12h às 22h30. No cardápio, uma grande variedade de pratos e bebidas é oferecida, assim como cervejas e vinhos chilenos. No menu, pratos tradicionais, com destaque para o Filé Mignon e o Salmão Gravlax (corte de salmão aromatizado com cítricos e selado de maneira crocante).

Veja também as mais lidas do DT

Menu executivo

Outro ponto forte do restaurante é o menu executivo, servido de segunda a sexta, no horário do almoço. Ele consiste em prato principal, entrada ou sobremesa, bebida e café. O valor é de 8,5 mil pesos chilenos por pessoa. As opções do menu executivo são estabelecidas semanalmente de acordo com o chef do restaurante.

O serviço de quarto para os hóspedes funciona no mesmo horário do restaurante, das 12h às 22h30. O menu para este serviço inclui hambúrguer, pizza, saladas, sanduíches e tábuas de queijos e frios para compartilhar, e tem a vantagem de poder ser servido onde o hóspede quiser: no quarto, no terraço ou no pátio.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade