LATAM projeta ocupação de 85% nos voos do Brasil para os EUA no mês de novembro

No período a companhia irá operar 4 voos semanais entre São Paulo/Guarulhos e Miami e outros 3 entre São Paulo/Guarulhos e Nova York/JFK

Edição DIÁRIO com agências

Com a reabertura dos Estados Unidos para viajantes brasileiros vacinados, a demanda subiu rapidamente. Segundo a LATAM, a busca por passagens no site da companhia aérea para destinos norte-americanos cresceu mais de 300% após o anúncio.

A expectativa de ocupação das aeronaves da companhia para os voos Brasil-EUA já é de 85% para o mês de novembro, quando a LATAM operará 4 voos semanais entre São Paulo/Guarulhos e Miami e outros 3 entre São Paulo/Guarulhos e Nova York/JFK.

A projeção é de aumento da demanda para o final do ano. Em função disso, a LATAM decidiu retomar a partir de dezembro a operação entre São Paulo/Guarulhos e Orlando com 3 voos semanais, além de tornar diários os voos de São Paulo/Guarulhos para Miami e Nova York/JFK.

Atualmente, a LATAM já retomou a operação de voos do Brasil para 16 destinos internacionais a partir de São Paulo/Guarulhos.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial