Livro “Em Busca da Realidade Mágica” já pode ser comprado via e-commerce

Continua depois da publicidade

É um livro de viagem, no sentido literal e figurado

Por Gabriel Emídio

O Livro de Crônicas do jornalista e escritor Paulo von Atzingen pode ser adquirido via e-commerce. A Agência de Marketing Digital NetGuaraná criou o hotsite atzingen.com.br/livro/ canal de venda on-line. O livro será enviado via Correios ou pode ser entregue pessoalmente pelo autor, em São Paulo.

Sobre a obra

A capa do ‘Em Busca da Realidade Mágica’ recorta imagem dos famosos moais da Ilha de Páscoa, um dos paraísos visitados por Paulo Atzingen. A apresentação do livro traz um testemunho despojado do jornalista Roberto Maia, editor da revista Qual Viagem. E o prefácio tem a assinatura do ex-ministro e professor da Fundação Getúlio Vargas, Caio Luiz de Carvalho. Os 41 textos que compõem a obra são acompanhados de imagens instigantes (também do autor), que referenciam e acrescentam sabor à leitura. É um livro de viagem, no sentido literal e figurado. A começar pela crônica que empresta o nome ao título, o leitor vai encontrar motivos de sobra para seguir em frente. A geografia é surpreendente, entre aterrissagens na Amazônia, nos Andes e na Patagônia, passando por Sampa, BH, Rio, Brasília, Roma e Leipzig. Boa viagem!

Veja também as mais lidas do DT

O livro, editado pela BBS, foi lançado dia 3 de abril, no primeiro dia da feira WTM Latin America, no Expo Center Norte, em São Paulo e dia 19 de abril em Petrópolis (RJ), na Livraria Nobel.

A publicação teve o patrocínio da Schultz Operadora, Accor Hotels, Hangaroa Eco Village & Spa e do apoio das empresas RXT Travel, GTA Seguros e Assistência ao viajante, João Araújo Representações, Rio Othon Palace, Yazigi e Associação Embaixadores do Rio de Janeiro.

CAPA-WTM-PROGRAMACAOatzingen.com.br/livro/

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade