Um piquenique sustentável, que vai além da toalha xadrez

Continua depois da publicidade
Foto: Pixabay/bule
Foto: Pixabay/bule

Fiori de Luce mostra gastronomia sustentável em piquenique para grupos seletos de participantes

Edição do DT com agências

A Fiori de Luce – espaço para eventos e gastronomia sustentável – está localizada em área autossustentável com mais de 40 mil m², em Ribeirão Pires, Grande São Paulo. Oferece gastronomia orgânica com produtos da horta do próprio espaço, belíssima vegetação diversificada, trilhas em meio a espécimes raras, salões rústicos que criam um clima de tranquilidade e simplicidade sem perder a contemporaneidade e uma taberna de licores de produção própria que traz a sensação de viagem ao passado. Mais que simplesmente um espaço para eventos sustentáveis, a Fiori de Luce fomenta conhecimento, através dos mais diversos tipos de experiências. Ali se promove o contato e respeito com a natureza, em todos os sentidos.
A proposta de piquenique da Fiori de Luce é mais do que compartilhar alimentos: compartilha-se momentos agradáveis com respeito ao corpo e ao meio ambiente. As cestas são recheadas de alimentos saudáveis, como: overnight oats, frutas frescas, pães artesanais, suco natural em squeeze e guloseimas. Em complemento à alimentação, o participante do piquenique desenvolve algumas atividades voltadas a saúde do homem e do meio, como relaxamentos, banho de floresta, plantio de espécie em extinção, explanação sobre a importância do cultivo orgânico, compostagem e minhocário em suas etapas na horta do Fiori.

Overnight Oats

Você chega ao Fiori e já é recepcionado com um overnight oats. A aveia contém uma quantidade generosa de fibras que mantém a saciedade por muito tempo. A combinação de ingredientes fornece ao seu corpo muita energia, por isso, é um ótimo pré-treino para a academia. A aveia é pobre em gordura e possui um baixo índice glicêmico. Isso significa que vai liberar lentamente as fibras e carboidratos. O leite com baixo teor de gordura na sua Overnight Oats acrescentará proteínas e cálcio, que são nutrientes essenciais que ajudam a perder peso. Há muitas combinações diferentes para fazer de acordo com os ingredientes favoritos. Conheça detalhes da Fiori de Luce no  endereço fiorideluce.com.br.
O piquenique vai das 10h00 às 16h00, como projeto para um seleto grupo de participantes.

Serviço
Fiori de Luce
Telefone: (11) 4822-2203
E-mail: contato@fiorideluce.com.br
Avenida Alto da Serra, 655, Ribeirão Pires – São Paulo

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade