terça-feira, janeiro 21, 2025
InícioBlog do DiárioMabu Hotéis Resorts divulga empreendimentos no Festuris

Mabu Hotéis Resorts divulga empreendimentos no Festuris

Por Marcos J. T. Oliveira, repórter freelancer do DT

A Rede Mabu Hotéis & Resorts é mais uma empresa que participa do Festival de Turismo de Gramado (Festuris), no Rio Grande do Sul com a perspectiva de promover seus empreendimentos hoteleiros, atrações e os planos de expansão.

 

“Estamos no Festuris promovendo nossos cinco empreendimentos sendo dois em Foz do Iguau e três em Curitiba, todos no Paraná. Já participamos há mais de 5 anos da feira e sabemos que o público aqui precisa de um atendimento mais personalizado e é um excelente momento para networking”, comentou ao DIÁRIO Sandra Schroeder, gerente de lazer do Mabu Hotéis & Resorts.

Os empreendimentos difundidos pela Mabu Hotéis & Resorts são: Interludium e Mabu Termas, em Foz do Iguaçu, e Mabu Business, Mabu Convention, em Curitiba, e o Mabu Capivari, em Campanha Grande do Sul, na região metropolitana da capital paranaense.

“Entendemos que a demanda para Foz do Iguaçu é muito de lazer e os hóspedes que chegam aos nossos empreendimentos em Curitiba são mais do segmento corporativo e a participação no Festuris dá para sentir estas segmentações”, finaliza Sandra.

 

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Cadastre-se em nossa newsletter

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque