Magic City apresenta programação especial para o mês de agosto

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

O Magic City está em constante crescimento e busca acrescentar novidades para seu público. O parque aquático, localizado em Suzano, a 60km da capital paulista, apresenta a programação para o próximo mês.

Nos dias 4 e 5 de agosto, o complexo insere em suas atividades conteúdos com música, bandas e fanfarras. A Social Don Bosco e Marcial Bamap junto com as Orquestras Municipal de Santa Isabel, a de Sopro Fenix e a Dora Pereti irão se apresentar na primeira data. Já no dia 5, teremos as bandas Marcial Colégio Nova Era Dia e Marcial Banrof, junto com a Fanfarra Famur de Roseira e a Associação Quialteres Culturais Banjudi. As atrações serão livres para quem frequenta o parque.

Veja também as mais lidas do DT

No dia 11, o Magic recebe a Banda True Collors, que fará apresentação de diversas músicas com diferentes estilos. E para comemorar o dia dos pais, o parque aquático terá, no dia 12 de agosto, em seu estacionamento uma exposição de automóveis retrô, com fuscas, brasílias e opalas.

Para os visitantes que gostam de brincadeiras, os dias 18 e 19 de agosto, a partir das 14h, o complexo oferece atividades de monitoria e entrega de brindes como canecas, copos e espelho de bolso do Magic City.

No dia 25/08, das 16h às 22h, o empreendimento turístico irá apresentar um Flash Back com o apresentador do programa Energia da Véia, da rádio Energia 97fm e a banda R.A.M.C.K. Também haverá atividades no palco e entrega de brindes. Para quem deseja participar apenas da atração, serão vendidos ingressos no valor de R$39,99 e quem é cliente Fun Card, não paga. Para finalizar a programação de agosto, no dia 26, o cantor Juninho Campos irá se apresentar das 15h às 17h.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade