Matcher reúne mais de 70 empresas do trade e destinos em Natal e Salvador

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Nesta semana, Jeanine Pires, diretora da MATCHER, deu continuidade aos encontros de apresentação da plataforma de negócios virtual e presencial. Os eventos aconteceram em Natal e Salvador, eles figuram entre os principais mercados turísticos brasileiros e internacionais.

Mais de 70 empresas e destinos estiveram representados nos dois eventos, os quais contaram com o apoio do Natal Convention & Visitors Bureau e da ABIH-RN, na capital potiguar, e Salvador Destination e ABIH-BA, na baiana.

Veja também as mais lidas do DT

A plataforma MATCHER já tem atraído o interesse de destinos, empresas de Turismo e das companhias aéreas nacionais e internacionais. A GOL, Air France, KLM, Beach Park e Nettour são patrocinadores do evento. E, a ação ainda conta com os parceiros  Azul, a TAP Air Portugal e negociações avançadas para o apoio das companhias que operam no Brasil.

Evento

A MATCHER identifica e conecta interesses de negócios entre fornecedores brasileiros e compradores internacionais de produtos e serviços turísticos, proporcionando início de relacionamentos em ambiente digital, que evoluem e culminam em um encontro presencial com reuniões pré-agendadas.

Este encontro será realizado nos dias 19 e 20 de fevereiro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O destino vem se transformando em um dos mais importantes portões de entrada de turistas internacionais do país graças à criação de um hub aéreo liderado pela Gol para apoiar os seus próprios voos internacionais e também das parceiras Air France e KLM para a Europa.

Para participar, é necessário se inscrever pelo www.travelmatcher.com.br e aguardar a aprovação dos curadores da MATCHER, o que garantirá a alta qualidade e variedade de segmentos entre quem quer comprar e quem quer vender o Destino Brasil. 

Serviço 

MATCHER Travel Business Opportunities 

Quando: 19 e 20 de fevereiro de 2019, das 9h às 18h 

Onde: Centro de Eventos do Ceará, Fortaleza, Brasil 

Contato Comercial: carlos@travelmatcher.com.br e lawrence@travelmatcher.com.br

Site: www.travelmatcher.com.br 

Facebook: Matcher – Travel Business Opportunities 

LinkedIn: Matcher – Travel Business Opportunities 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade