Mendes Plaza Hotel prepara programação para Dia dos Namorados

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Mendes Plaza Hotel preparou uma programação especialmente para o final de semana do Dia dos Namorados, com destaque para o jantar delicadamente preparado pela equipe do chef Danillo Nascimento.

No dia 12 de junho, o Restaurante The Garden será o palco do Jantar Especial de Dia dos Namorados, das 19h às 23h. Os casais poderão provar as entradas chamadas de “Trilogia do Amor” e dois pratos principais: “Salmão Enamorado” e “Carré Alla Plaza”. Na sequência, “Parfait Romântico” de sobremesa.

Veja também as mais lidas do DT

Os casais, que optarem por estender a comemoração, contarão com pacotes especiais para o final de semana. Em apartamento luxo, as opções de hospedagem são: Day Use, Diária de 32 Horas e Diária Convencional, todos com jantar e estacionamento inclusos. Detalhes dos três pacotes estão disponíveis no site do hotel. Reservas antecipadas pelos telefones (13) 3208-6500 ou (11) 5904-6200.

Serviço:

O Mendes Plaza Hotel fica na Av. Mal. Floriano Peixoto, 42, Gonzaga, em Santos. Outras informações: (13) 3208-6400 ou (11) 5904-6200.

www.mendesplaza.com.brwww.facebook.com/mendesplazahotel.

O cardápio completo e mais detalhes estão disponíveis no site do hotel.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade