Mercure Recife Mar Hotel lança promoção para fomentar setor de eventos

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

O Mercure Recife Mar Hotel Conventions acaba de iniciar uma promoção que dá 50% de desconto no aluguel de seu centro de convenções e oferece um upgrade nos serviços de alimentação do portfólio de eventos. As reservas devem ser feitas até o fim de setembro, e os eventos, realizados até 30 de Setembro de 2016.

A iniciativa atende à crescente demanda por eventos no Recife. Localizado em Boa Viagem, o centro de convenções conta com estacionamento e serviços de apoio e recebe cerca de 500 eventos por ano, como congressos, treinamentos e feiras.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo o sub-gerente, Wellington Moreira, “um dos objetivos é oferecer serviços e facilidades que vão além da hospedagem de qualidade, pois possuímos espaço e equipe preparados para atender a essa demanda, que vem crescendo na cidade”.

Com capacidade para receber mais de 1,6 mil pessoas, o centro de convenções do hotel possui mais de 1,5 mil m² com 12 salões moduláveis em diferentes formatos – teatro, forma de ferradura, sala de reunião, sala de aula ou banquete – que comportam de 10 a 700 pessoas (de acordo com o tamanho do evento) em ambientes climatizados e equipados com recursos audiovisuais e internet WiFi, além de business center. O Mercure Recife Mar Hotel Conventions ainda dispõe de profissionais capacitados para dar todo suporte necessário à realização de qualquer tipo de evento.

Serviço:

Rua Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem, Recife
(81) 3302-4444
Reservas: www.mercure.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade