Miami é o destino internacional mais procurado por brasileiros em 2019

Continua depois da publicidade

A cidade de Miami, na Flórida (EUA), é o destino internacional mais procurado por brasileiros que vão viajar de avião durante o ano de 2019, com 64,42% da procura em comparação com o ano passado. Isso é o que aponta uma recente pesquisa feita pela agência virtual de turismo ViajaNet, que apurou o volume de busca de passagens aéreas internacionais.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Na segunda colocação do ranking do ViajaNet, aparece a cidade de Lisboa em Portugal (19,55%), seguida por Buenos Aires na Argentina (45,70%). Na quarta e na quinta posição estão as cidades de Nova Iorque e Orlando, ambas nos EUA. (Veja lista completa abaixo).

Segundo o head of marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, Miami é, sem dúvidas, um dos destinos internacionais mais atrativos de todos os tempos. “Além de belas praias, é possível realizar compras na cidade e usufruir de um lugar recheado de multiculturalismo. Para os amantes da vida noturna, a cidade também favorece experiências inesquecíveis. Tudo isso torna Miami um foco destacável de alta procura por passagens aéreas”, destaca o executivo.

Veja também as mais lidas do DT

Confira o ranking de cidades internacionais mais procuradas pelos brasileiros em 2019:

 

Ranking

Cidades

1

Miami

2

Lisboa

3

Buenos Aires

4

Nova Iorque

5

Orlando

6

Roma

7

Santiago

8

Madrid

9

Paris

10

Vancouver

Fonte: ViajaNet

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade