Miami é o destino mais pesquisado por brasileiros, segundo Semrush Holdings

Continua depois da publicidade

De acordo com a pesquisa, Estados Unidos segue sendo o país mais procurado pelos brasileiros. Além de Miami, outras cidades da Flórida aparecem na lista de mais buscadas. Saiba mais abaixo!

EDIÇÃO DO DIÁRIO com Agências


A Semrush Holdings, plataforma de gerenciamento de visibilidade online, em pesquisa encomendada para a PANROTAS, identificou as 5 cidades da Flórida mais pesquisadas pelos brasileiros. Fazendo um recorte de cidades da Flórida buscadas no Google, o principal destino procurado pelos brasileiros é Miami, com 95,885 milhões de buscas por mês durante o período analisado pela plataforma (março de 2021 até março de 2022).

Veja também as mais lidas do DT

Seguindo na lista de cidades da Flórida mais consultadas pelos residentes brasileiros, encontram-se: Orlando, com 58,962 milhões de buscas mensais; Fort Lauderdale, com 15,192 milhões de buscas mensais; Tampa, com 12,377 milhões de buscas mensais; e Key West, com 10,646 milhões de buscas mensais.

Reforçando esses números, um levantamento da Rentcars aponta que houve um aumento de aproximadamente 600% na procura por destinos internacionais nos quatro primeiros meses de 2022, se comparados ao primeiro semestre de 2021. Essa mesma pesquisa coloca os Estados Unidos como o lugar de maior procura por parte dos brasileiros, tendo as buscas por esse país crescido 55% apenas no começo de 2022. Focando no lazer e nas compras, Miami segue em destaque na preferência dos brasileiros.

Para Daniel Ickowicz, diretor de vendas da Elite International Realty, empresa de consultoria imobiliária especializada em compra, venda e aluguel de imóveis na Flórida, esses números refletem como Miami e as outras cidades da Flórida têm muito a oferecer para os brasileiros: “Miami, a cidade ensolarada, repleta de opções para passeios e entretenimento tem chamado a atenção de grandes marcas, que estão migrando para lá com o intuito de atrair turistas e investidores. O fluxo e a mobilização de pessoas em Miami são benéficos para moradores e economia local. O brasileiro tem se atentado para as cidades da Flórida não apenas como proposta turística, mas também como opção de investir e/ou morar, por isso esses locais são os mais buscados na internet”, comenta Ickowicz, em nota oficial enviada por e-mail ao DIÁRIO.

Seja para diversão ou negócios, Miami tem sido escolhida como destino por parte dos brasileiros e as cidades da Flórida seguem em alta como lugares mais pesquisados.

Para saber mais, acesse o site do Elite International Realty.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade