Lucas Pimentel é o novo diretor de Marketing Brasil da Reed Exhibitions

Continua depois da publicidade

A RX (Reed Exhibitions) acaba de anunciar seu novo diretor de Marketing Brasil.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A Reed Exhibitions anunciou nesta segunda-feira (20) a promoção do executivo Lucas Valente Pimentel para a posição de Diretor de Marketing Brasil. Profissional com mais de quinze anos de experiência em empresas líderes mundiais nos setores de serviços e informação, Lucas Pimentel está próximo de completar uma década na RX, onde ocupou os cargos de gerente de marketing, gerente de planejamento de marketing e gerente de produtos, em grandes eventos como Salão do Automóvel, Salão Duas Rodas, Fenatran, Automec, Equipotel e, mais recentemente, Bienal do Livro.

Veja também as mais lidas do DT

Com especialização em comunicação corporativa e administração de serviços e experiência nas áreas de gestão de projetos, planejamento estratégico e marketing digital, o executivo adquiriu amplo conhecimento do portfólio de produtos da empresa, das oportunidades e desafios do mercado. Passam a se reportar a ele as equipes de Marketing de Produtos e Marketing Central da empresa.

“Nosso compromisso é dar suporte aos nossos times de negócios com toda expertise e arcabouço tecnológico do grupo RELX, para que possam oferecer aos nossos clientes – visitantes e expositores – as mais valiosas experiências e oportunidades de negócios em todos os eventos que integram um dos portfólios mais completos e sólidos do mercado”, afirma Lucas Pimentel.

Sobre a RX

A RX constrói negócios para indivíduos, comunidades e organizações. Usa o poder dos eventos presenciais, combinando dados e produtos digitais para conectar pessoas oferecendo experiências e oportunidades de negócios por meio de mais de 400 eventos realizados em 22 países e 43 diferentes setores da economia. É apaixonada por causar impactos positivos na sociedade e está comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos. A RX faz parte da RELX, um provedor global de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para profissionais e clientes corporativos. RX Latam – In the business of building businesses.

Site official: https://rxglobal.com/rx-brazil

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade