Monde Upgrade abre espaço para discutir conteúdos de agências de viagem

Continua depois da publicidade

Além de mais de 18 palestras, o Monde Upgrade oferece um ambiente descontraído e totalmente propício ao networking

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Com uma proposta inovadora, o Monde Upgrade é um evento que foca exclusivamente nas agências de viagens. Para enfrentar os desafios diários do mercado atual, o evento reúnirá palestrantes renomados e os melhores conteúdos práticos em gestão, vendas, RH e marketing para que o agente de viagens possa continuar a crescer. Será no dia 06 de dezembro, no Expo Dom Pedro, em Campinas/SP.

Excedendo a teoria

Além de mais de 18 palestras, o Monde Upgrade oferece um ambiente descontraído e totalmente propício ao networking e à troca de ideias e informações. São esperados cerca de 500 agentes de viagens de todo o país.

Veja também as mais lidas do DT

Focado no sucesso das agências de viagens, o evento terá conteúdo de alto nível, excedendo a teoria. Serão dadas dicas práticas que podem ser facilmente aplicadas no dia a dia da sua empresa. 

Quem organiza?

O Monde Upgrade é idealizado pela Monde, empresa especializada em sistema de back office para agências de viagens com mais de 1.600 clientes em todo o Brasil. Com investimento constante em novas tecnologias e um DNA de inovação, a empresa foi por sete anos consecutivos a vencedora do prêmio Top Aviesp como melhor sistema de back office.

Para a Monde, o agente de viagens é um importante canal na promoção e distribuição do turismo no Brasil. Empresas como a Schultz Turismo, a Bedsonline e a GTA – Global Travel Assistance também acreditam nisso e apoiam o Monde Upgrade.

Como se inscrever?

Para garantir sua vaga, basta acessar o site http://upgrade.monde.com.br/ e realizar sua inscrição. Como o evento é feito para todos os profissionais da agência, são oferecidos pacotes para toda a equipe.  As vagas são limitadas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade