MSC Cruzeiros amplia novidades para o Caribe na temporada 2015/2016

Continua depois da publicidade

Com o objetivo de atender a crescente demanda dos brasileiros e repetir o sucesso da atual temporada, a MSC Cruzeiros acaba de anunciar as novidades previstas para 2015/2016 na região sul do Caribe e Antilhas. De acordo com a armadora, o MSC Orchestra partirá de Martinica a partir de dezembro de 2015 para realizar roteiros de sete noites com itinerários alternados, a cada sábado, até março do ano seguinte.

Durante o período, a companhia oferecerá um pacote completo que incluirá passagem aérea de ida e volta entre São Paulo e Fort de France (Martinica), em um voo fretado com a Gol, além do transfer na chegada e na partida entre o aeroporto e o porto. Os brasileiros que quiserem conhecer a região não precisarão apresentar o visto americano.

As ofertas incluem duas opções de itinerários. A primeira, com sete noites, terá o embarque no porto de Fort de France, na ilha caribenha de Martinica, e seguirá para Pointe-a-Pitre, em Guadalupe. A terceira parada será em Castries, em Santa Lucia, outra ilha. Após permanecer ancorado um dia no local, o transatlântico seguirá para Bridgetown, em Barbados, de onde partirá para Porto de Espanha, capital de Trinidade e Tobago.

Veja também as mais lidas do DT

As duas últimas paradas do transatlântico serão Roseau, em Dominica, que tem entre suas principais atrações as praias com areia negra de origem vulcânica, e, finalmente, a ilha de Saint George, em Granada.

A outra opção de roteiro também terá duração de sete noites e partirá do Fort de France. A primeira parada será Pointe-a-Pitre e, seguindo viagem, o navio atracará em Philipsburg, capital de St. Maarten. No terceiro dia de cruzeiro, o transatlântico fará uma parada na ilha britânica de Road Town/Tortola, antes de seguir para La Romana, na República Dominicana. O cruzeiro continuará com outras duas paradas, em Basseterre, na ilha de São Kitts e Nevis, e em St. John’s, capital de Antígua e Barbuda, antes de retornar para o porto de Fort de France.

www.msccruzeiros.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade