MSC Cruzeiros mantém suspensão de operações até 10 de julho de 2020

Continua depois da publicidade

A MSC Cruzeiros anunciou nesta quarta-feira (29) mais uma extensão da paralisação de todos os novos embarques de sua frota até o dia 10 de julho.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em nota, a empresa informa que está oferecendo aos hóspedes afetados por essa medida uma carta de crédito, com a qual eles poderão transferir o valor total pago pelo cruzeiro cancelado para um cruzeiro futuro de sua escolha – em qualquer navio e em qualquer itinerário – até o final de 2021. Além disso, os hóspedes receberão um crédito a bordo entre 100 e 400 euros/dólares, por cabine, dependendo da duração do cruzeiro original.

Veja também as mais lidas do DT

Além disso, para todos os hóspedes que já possuem reservas com a MSC Cruzeiros entre 11 de julho e 30 de setembro de 2020, a companhia anunciou hoje que essas reservas também farão parte do Programa de Cruzeiros Flexíveis.

O Programa de Cruzeiros Flexíveis permite que os hóspedes que já possuem reservas com a MSC Cruzeiros, remarquem seu cruzeiro para uma data futura de embarque até 31 de dezembro de 2021, diretamente ou através de um agente de viagens. Os hóspedes e seus agentes de viagens poderão transferir essas reservas, sem custo, para qualquer navio, em qualquer itinerário da frota da MSC Cruzeiros.

Anteriormente, a companhia havia anunciado a paralisação temporária de seus navios em todo o mundo até 29 de maio.

Para mais informações e atualizações, os hóspedes devem entrar em contato com seu agente de viagens ou visitar o website da MSC Cruzeiros em www.msccruzeiros.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade