MSC divulga temporada de viagens para 2016/2017

Continua depois da publicidade

Por Nicolas Aly, repórter do DT

A MSC Cruzeiros lançou hoje (24) na 43ª ABAV, a temporada 2016/2017 na América do Sul, Caribe e Europa, envolvendo navios transatlânticos que se destacarão no verão de 2016, passando pela Europa e pelo mar paradisíaco do Caribe. A novidade na América do Sul serão os três novos navios Europeus que operarão em águas nacionais, e um na Argentina. Nesse período a armadora operará mais de 73 cruzeiros a partir desses dois países, sendo 80.000 passageiros a bordo de navios com saídas em portos brasileiros.

As viagens terão uma oferta exclusiva com o câmbio do dólar congelado em R$ 2,99, que é avalidada a cada 15 dias, para uma possível prorrogação que está válida até dia 30 de setembro.”O momento é agora, essa promoção privilegia a reserva antecipada, onde comprar antes significa garantir os melhores descontos para o futuro”, afirma Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da MSC. Essa oferta também é válida para todas as outras viagens aéreas e cruzeiros oferecidos pela MSC.

Veja também as mais lidas do DT

Presença garantida na 43ª ABAV

Adrian também ressaltou a importância de estar presente na 43ª ABAV, ”O movimento de procura dos agentes de viagens pela MSC, há muitos anos, mostra que nosso produto está em suas prateleiras, reforçando e nos dando certeza da importância de estar num evento desse porte.”, afirma.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade