Ao comemorar 44 anos do Tropical Tambaú, rede é escolhida para recepcionar as Olimpíadas de 2016

Continua depois da publicidade

Por Nicolas Aly, reportér do DT.

A Tropical Hotels & Resorts está presente na 43ª ABAV em dois estandes; o do Amazonas e também junto ao espaço da Resorts Brasil. A rede orgulha-se em ser referência quando o assunto é turismo de lazer e negócios, resorts com ótima localização e com características marcantes sobre sua divisão interna, que é inteligente e funcional.

Um dos hotéis da rede, o Tropical Tambaú, comemora seus 44 anos de história.  Ao cliente, o hotel oferece um grande complexo de conforto e lazer com atendimento diferenciado, além do centro de convenções com capacidade para 1.200 pessoas, o auditório para 522 convidados e o bussines center.

Veja também as mais lidas do DT

Como presente de aniversário a rede Tropical Hotels & Resorts foi escolhida como uma das sub sedes para recepcionar e hospedar as seleções de futebol que participarão das Olimpíadas 2016 no Brasil, recebendo no total quatro seleções que foram selecionadas para ficar na cidade de Manaus.

”Estamos num momento muito alegre e festivo, pois sentimos o reconhecimento, acredito que essa escolha de Manaus foi devido ao sucesso que tivemos sendo sub sede da Copa do Mundo o ano passado. Sem esquecer de nós como hotel, que oferecemos uma ótima hospedagem aos torcedores”, afirma ao DT Eduardo Pereira Filho, diretor comercial da Tropical Hotels & Resorts.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade