Natal no Hot Beach proporciona praia e Papai Noel

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

O Hot Beach está preparou cada detalhe da festa do Natal. A ceia terá pratos tradicionais da data. A surpresa, para os pequenos, será a chegada do Papai Noel, que passará para dar “Feliz Natal”. Papais e mamães que queiram que o filho receba o presente das mãos do bom velhinho basta entregá-lo previamente à direção do resort em que está hospedado. Depois é só curtir a emoção do momento.

Durante o dia, a pedida para toda a família é curtir a praia com ondas do parque aquático Hot Beach Olímpia. Na areia, mesas com ombrelones de sapê e espreguiçadeiras, espaço disputado tanto para tomar sol quanto para aproveitar a sombra dos coqueiros. E, claro, as várias atrações e espaços do moderno parque aquático, com o detalhe de que todas as piscinas são abastecidas com água quente. O Ebaaa River, por exemplo, é uma atração relaxante que atrai todos os perfis de visitantes. É subir em uma boia e deixar-se levar pela correnteza da água, ora mais leve, ora mais forte. E, além da diversão, no percurso, é possível visualizar a mordomia e o conforto de quem está no espaço em especial nas cabanas VIP do Santa Carolina Lounge.

Veja também as mais lidas do DT

No Hot Beach Olímpia, a criançada tem um espaço especialmente projetado para elas, não apenas quanto às atrações, mas também de infraestrutura. A área Kids conta com brinquedos como:

  • Acqua Brinke
  • Little Island
  • Slider Kids
  • Splash Show
  • Drops Kids

Todas as atrações possuem acompanhamento da equipe de recreação exclusiva para os pequenos. Ao lado fica o Complexo Infanto-juvenil, com brinquedos que envolvem toda a família, dos pequenos aos vovôs, adolescentes e adultos.

Será que você tem coragem de encarar o Irado?

Diz a galera que quanto mais a adrenalina, melhor. O complexo oferece torre de toboáguas. São quatro opções de descida para se aventurar.

Outra atração para quem curte manobras radicais é o Poty Pipe. Esse brinquedo faz com que o visitante, acomodado numa boia, deslize numa espécie de pista de skate em “U”. É adrenalina pura.

Infraestrutura

É escolher o resort e aguardar o Natal. O mais novo do complexo Hot Beach é o Hot Beach Resort, que entrou em operação em julho deste ano. Com 484 amplos e confortáveis apartamentos, o Hot Beach Resort é um prédio moderno e com acabamento, paisagismo e decoração refinados. É um marco de descontração e bom gosto, visível na arquitetura, na decoração, no mobiliário e no atendimento da equipe. O prédio inova por priorizar a integração entre as áreas comuns e as íntimas, por aproveitar ao máximo a iluminação natural, graças ao teto de vidro, e por seu pé direito na altura dos seus 11 andares, aproximadamente 40 metros.

Para saber mais informações entre em contato com a Central de Reservas pelos telefones (17) 3279-1009 ou (17) 3279-1111.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade