Nobile, em parceria com Gran Marquise, realiza capacitação em São Paulo

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Durante o mês de junho a Nobile Hotéis, em parceria com o hotel Gran Marquise, localizado em Fortaleza (CE), e que possui parceria comercial com a Nobile desde 2009, realizou uma série de capacitações nas principais operadoras de São Paulo.

A ação teve como objetivo estreitar o relacionamento com os agentes, e apresentar ao mercado os recentes lançamentos da rede: Nobile Suítes Congonhas (SP), TRYP By Wyndham Ribeirão Preto (SP), Wyndham São Paulo Berrini (SP) e Nobile Inn & Suítes Premiére (RJ).

Veja também as mais lidas do DT

“As capacitações nos proporcionam salientar os pacotes diferenciados da rede focados no segmento de lazer, negócios e eventos. Neste momento focamos os valores diferenciados das Férias de Julho em diversos destinos do País, e já antecipamos as vendas para o Natal, Réveillon e Carnaval de 2017. A perspectiva é que tenhamos um crescimento de 15% na ocupação dos hotéis da rede, comparado a 2015, antecipando as vendas em datas de grande representatividade no calendário dos brasileiros e turistas internacionais”, enfatiza Adriano Bernardino, gerente nacional de Vendas da Nobile Hotéis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade