Ógente de Natal ocorrerá nos dias 07 e 08 de dezembro

Continua depois da publicidade

Com o avanço da cultura DIY (do it yourself ou faça você mesmo), da valorização do trabalho artesanal moderno e a busca constante por uma experiência de compra mais intimista e personalizada, milhares de pessoas têm recorrido às feiras criativas e bazares para fugir do circuito tradicional de compras da época. Na hora de presentear, a escolha fica por conta de opções autorais que traduzam a identidade de suas famílias e amigos, em peças exclusivas e originais.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Essa é uma tendência mundial, que revoluciona hábitos de consumo e ganham cada vez mais novos adeptos. Mais do que isso, esses eventos seguem com a missão de contribuir para o crescimento e fortalecimento da economia criativa e sustentável. Entre eles, a feira criativa Ógente, que completa 10 anos de atividade e já tem data marcada para realizar sua tradicional edição de Natal, nos dias 07 e 08 de dezembro, das 11h às 19h, no Espaço Hakka (Rua São Joaquim, 460), na Liberdade. Com itens a partir de R$ 20,00, o evento reúne mais de 60 expositores que apresentarão um mix de produtos artesanais, criações exclusivas e marcas autorais fortes no circuito de feiras trendy e handmade/Craft (feito à mão/artesanal) nacional. A entrada é gratuita.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com Rosy MacQueen, organizadora do Ógente, a curadoria cuidadosa reúne expositores que são referência no que fazem, incentivando o crescimento dos pequenos empreendedores e de seus negócios – que são feitos à mão e com carinho, mas que possuem empenho de empresa. “Muito visitantes já são fãs do bazar e não perdem a oportunidade de conhecer pessoalmente aquela pessoa que admira, suas criações, e gostam de ver e tocar os produtos antes de comprar. Desta forma, ocorre uma troca de energias, contatos e conhecimento, que enriquecem o trabalho individual de cada um e o mercado criativo como um todo”, avalia.

O visitante do Ógente encontrará opções em objetos de decoração, acessórios, moda autoral, saboaria e cosmética natural, papelaria artesanal, artigos infantis, gastronomia e outros itens. Entre as marcas confirmadas, estão Vivian.k Joias, Andressa Esposito, Avalon Aromaterapia, Caixaria Chic, Ateliê Patrícia Souza, Elane Correa Arte, Catland, Design Bakana, Les Chics, Atelier Tin Carvalho, Okê Papel, Ana Craft Box, Faby Cerâmica, Complementos, Lucélia Oshiro, Dona Lou etc. A parte gastronômica do evento terá opções diversificadas com a presença dos chefs Karina Isis e Marcos Souza, Egito Gourmet, Caiu do Pé, LeTapia Gourmet, Leve Sabor – Salgados e Saladas, entre outros. Mais informações: www.ogente.com.br.

Serviço: 

Ógente – Edição de Natal 2019

Onde: Espaço Hakka (Rua São Joaquim, 460 – Liberdade) – 450 metros do metrô São Joaquim (Linha Azul)

Quando: 07 e 08 de dezembro de 2019 (sábado e domingo), das 11h às 19h

Compras: Aceita pagamentos com cartões de crédito e débito.

Estacionamento: No local. Roger Park Estacionamento – R$ 30,00 (período de 12 horas)

Entrada: Gratuito

Acessibilidade: elevadores para acesso aos visitantes com mobilidade reduzida.

Infraestrutura: Ar Condicionado I Expositores de alimentação no local I Pet friendly

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade