Palladium Hotel Group inaugura TRS Cap Cana

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Palladium Hotel Group está expande a marca TRS Hotel com a abertura do TRS Cap Cana Hotel. O empreendimento é um novo resort só para adultos na República Dominicana. O complexo inicia suas operações no próximo dia 1 de novembro. O projeto está localizado a beira-mar de Cap Cana, apenas a 10 minutos do aeroporto internacional de Punta Cana.

TRS Cap Cana Hotel

Ao todo, são 115 suítes de luxo, 39 suítes júnior, nove suítes com vista para o mar e uma suíte Ambassador. Os hóspedes também poderão desfrutar de instalações de última geração e serviços de luxo, duas piscinas com serviço de garçom, um extenso ginásio e do Zentropia Palladium Spa & Wellness®, bem como um mordomo pessoal e serviço de quarto 24 horas.

Veja também as mais lidas do DT

O projeto foi desenvolvido para os hóspedes que procuram a melhor experiência somente para adultos e serviço personalizado de todos os níveis da equipe, contará com o programa Infinite Indulgence® da Palladium, que garante uma experiência de resort com tudo incluído.

O Palladium Hotel Group adquiriu uma posição na sociedade proprietária do hotel, detida por Torrent Fimer, SL e o empresário espanhol Francisco Martinez, que permanecerão ligados à propriedade.

Região de Cap Cana

A região de Cap Cana, na República Dominicana, possui inúmeras opções de lazer e turismo. O ambiente tornando-se um cenário ideal para as comodidades de luxo. As características do destino incluem:

  • Jack Nicklaus
  • assinatura de golfe Punta Espada
  • aventuras de ecoturismo
  • torneios internacionais de pesca
  • iates de luxo
  • campos de polo
  • parque temático natural Scape Park.

O anúncio de abertura do TRS Cap Cana Hotel ocorre em um momento de crescimento sem precedentes para o Palladium Hotel Group, já que também planeja abrir duas novas propriedades em Costa Mujeres, no México, em novembro de 2018 – TRS Coral Hotel e Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, bem como dois hotéis da marca BLESS Collection Hotels, com abertura em janeiro e no verão europeu de 2019 em Madrid e Ibiza, respectivamente.

A marca TRS Hotels incluí TRS Turquesa Hotel (Punta Cana, República Dominicana), TRS Yucatan Hotel (Riviera Maya, México) e TRS Coral Hotel (Costa Mujeres, Mexico – abertura em novembro de  2018). Os hóspedes podem reservar qualquer uma dessas propriedades no site do Palladium Hotel Group em www.palladiumhotelgroup.com ou consultar sua agência de viagem.

Variedade gastronômica

O TRS Cap Cana Hotel abrirá com uma ampla variedade de experiências culinárias. O complexo oferecerá dois restaurantes à la carte e o renomado Helios, da marca TRS Beach Club.

Outras características culinárias incluem dois restaurantes de culinária, um café e quatro bares premium. Além do bar da piscina Gaia e o Gravity Sky Lounge Bar. Com o Infinite Indulgence® do TRS Hotels, todas as experiências gastronômicas estão incluídas na estadia dos hóspedes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade