Ranking apresenta as companhias de aviação mais valorizadas pelo brasileiro

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

De acordo com a 5ª edição do ranking “Mais Valor Produzido – Aviação”, a Avianca é a companhia área que mais gera e entrega valor tangível e intangível aos seus públicos. Estudo foi realizado pela consultoria nacional DOM Strategy Partners.

A lista avalia 22 setores da economia. O objetivo é saber como as empresas criam e entregam e valores tangíveis e intangíveis aos seus stakeholders.

Veja também as mais lidas do DT

O levantamento ouviu 3800 pessoas, que avaliaram de 0 a 10 as principais companhias em atividade no Brasil sob a ótica de itens como eficácia da estratégia corporativa, crescimento, valor de marca, relacionamento com clientes, governança, sustentabilidade, gestão de talentos, inovação, uso de tecnologias digitais, entre outros mais de 50 direcionadores. Tudo para chegar no resultado final das quatro melhores construtoras colocadas no ranking.

A liderança da Avianca no ranking é explicada pelo fato da empresa imprimir serviços diferenciais em seu modelo de gestão para todos os públicos que se relaciona. Por exemplo, para os clientes a companhia leva entretenimento individual, refeição gratuita e maior espaço entre as poltronas.

Junta-se também à Avianca na listagem das organizações áreas que mais geram e protegem valor tangível e intangível:

  • Azul (7,98)
  • GOL (7,97)
  • Latam (7,96)

Abaixo a tabela de pontuação comparada com a edição anterior.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade