Paradise Resort promove conscientização ambiental entre clientes e colaboradores

Continua depois da publicidade

O Paradise Golf & Lake Resort (Mogi das Cruzes – SP) promoverá o Final de Semana do Planeta entre os dias 27 e 29 de março. O objetivo é se unir à proposta da Hora do Planeta (ação da WWF – World Wildlife Fund) e fomentar ideias que possam se tornar parte do cotidiano de clientes e colaboradores. Durante dois dias, o resort promoverá oficinas e atividades que estimulem a reciclagem de materiais, aproveitamento de alimento e redução no consumo de água e energia.

Além da contribuição com o equilíbrio da natureza, algumas iniciativas podem ser divertidas e saborosas. É o caso da aula gastronômica, que ensinará a utilizar cascas, talos, folhas e sementes para a preparação de pratos e drinks detox.

O apagar de luzes será outra iniciativa. À luz de velas, um jantar brindará as possibilidades de uma vida mais sustentável. À luz das estrelas, um luau com fogueira, voz e violão mostrará que ações simples podem render momentos prazerosos.

Veja também as mais lidas do DT

Para as crianças, oficinas com objetos recicláveis possibilitarão o desenvolvimento da criativa na construção de seus próprios brinquedos, ferramentas e utensílios.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade