‘Passaporte Uruguay 2017’ apresenta principais atrativos do destino

Continua depois da publicidade

O guia apresenta um pouco de tudo, incluindo cultura, gastronomia, compras, mapas e paisagens naturais

(REDAÇÃO DO DIÁRIO)

Cinco regiões, 19 departamentos, muitas culturas, histórias, gastronomia e paisagem natural. É isso que o guia de turismo ‘Passaporte Uruguay 2017’ apresenta aos seus leitores.

Mostrando o seu território dividido em regiões e departamentos, o guia traz opções de lazer, de turismo, de cultura, de conforto e entretenimento e diversão. Montevidéu, Punta Del Este, Paysandú, Rio Negro, entre outros locais, são destinos descritos no livro que esclarece e responde as principais dúvidas quando vamos viajar ao país vizinho: “o que fazer? onde comer? o que comprar? onde ir? como aproveitar?”

Segundo o Ministério do Turismo do Uruguai, mais de 180 mil brasileiros visitaram o país em 2016. A Argentina lidera o ranking contabilizando 1,3 milhão turistas e Chile aparece em terceiro com um pouco mais de 32 mil visitantes.

Veja também as mais lidas do DT

18 anos

As opções de entretenimento que o guia traz são inúmeras, além de mapas, roteiros com eventos importantes que acontecem em cada um dos 19 departamentos uruguaios.

O Pasaporte Uruguay, que completa 18 anos em 2017, é editado e dirigido por Darío Queirolo, publisher montevideano. Esta edição teve o apoio de Juan Martínez Escrich, presidente da Associação de Hotéis e Restaurantes do Uruguai (AHRU), e Liliam Kechichian, Ministra do Turismo do Uruguay, além de inúmeras empresas parceiras uruguaias. Conta com fotografias de Daniel Stonek, Darío Queirolo e Carlos Villamayor.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade