Pousadas Charmosas de Porto de Galinhas lançam promoção para julho

Continua depois da publicidade

Edição do DT

O paraíso de Porto de Galinhas tem inúmeras alternativas para quem quer se hospedar bem, gastar pouco e não abrir mão do conforto.  Durante todo o mês de julho, os 12 empreendimentos filiados à Associação Pousada Charmosa estarão com diárias 30% mais econômicas em relação aos valores convencionais, sempre incluindo café da manhã e estacionamento.

Para ter acesso aos descontos, basta os visitantes efetuarem a compra pela central de reservas disponível no site www.pousadacharmosa.com.br. As 12 pousadas top são a garantia de exclusividade, serviços personalizados e charme nas instalações, além de estarem próximas das principais atrações do destino, como as piscinas naturais.

Veja também as mais lidas do DT

Sobram alternativas para todos os bolsos e estilos, entre pousadas pé na areia (Coqueiros, Ecoporto, Tabajuba e Tabapitanga), perto da praia (Doce Cabana, Maracaípe e Pérola do Porto) e de vila (Casamar, Portomares, Porto Verde, Pousada das Galinhas e Quatro Estações). Em comum, todas dispõem de acomodações dotadas de ar-condicionado, cama box spring com enxoval, frigobar e muitas outras comodidades.

Reservas e informações: (81) 8143-3557 ou www.pousadacharmosa.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade