Prêmio Panorama do Turismo supera os 10 mil votos válidos

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Com candidatos agora em busca de voto pela internet, o processo de identificação dos destaques do setor turístico paranaense em 2017, futuros homenageados com o Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais e Iniciativas do Ano, segue com expressiva participação popular. Mais de 10.000 votos já foram efetivados através da ficha de votação disponível no site www.panoramadoturismo.com.br.

Nessa sua sexta edição, o prêmio, considerado o mais importante do segmento no âmbito do turismo do Paraná, reúne 115 profissionais em torno das 25 categorias em disputa. Esses candidatos foram levantados em consulta realizada, no início de dezembro do ano passado, junto às principais instituições estaduais da área. A atual etapa de votação pela internet seguirá aberta até 17 de fevereiro, com possibilidade de apenas uma participação por IP.

Veja também as mais lidas do DT

DIÁRIO PARCEIRO

Realização conjunta do Instituto Panorama do Turismo e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná, através da sua Câmara Empresarial do Turismo, a premiação conta com respaldo das secionais da Abav, ABIH, Abrasel, Abrajet, Abeoc, Sindetur e da FBAJ, mais Sebrae-PR, Paraná Turismo e Abgtur. E nessa edição tem como mídia parceira o DIÁRIO DO TURISMO, de São Paulo.

Para votar nos candidatos preferidos basta abrir a ficha de votação acessível através de um banner na página inicial do site Panorama do Turismo.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade