Primeira fase do Tour Virtual 360° em Gramado supera expectativas

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A primeira fase do Tour Virtual 360º em Gramado superou todas as expectativas. Com o apoio irrestrito da empresa Rossi & Zorzanello, idealizadores do Festival de Turismo de Gramado, a equipe da VIP 360, parceira do DIÁRIO, Eric Afonso e Gabriel Florez fez uma imersão na principal cidade turística do interior do Rio Grande do Sul no último mês de dezembro. O período, que coincidiu com o Natal Luz, principal evento da cidade, foi ideal para a produção de imagens em 4k, em altíssima resolução.

Os empresários locais foram extremamente receptivos com a equipe, já que a missão dos profissionais ia além da parceria comercial, mas objetivava o fortalecimento do destino, considerado um dos mais estruturados do Brasil em termos de hotelaria, empresas receptivas e serviços.

Veja também as mais lidas do DT

“Foi interessante notar o entusiasmo dos empresários do turismo (receptivo, hotéis, pousadas, restaurantes), mediante a tecnologia apresentada. E mesmo no período de festas eles arranjaram tempo para nos receber”, afirma Gabriel Florez, da VIP 360.

Nesta primeira fase, de cerca de 30 dias, a equipe produziu imagens de pontos turísticos consagrados da cidade, como o Palácio dos Festivais, Igreja do Relógio, Rua Coberta, e evidentemente, os shows do Natal Luz.

Parcerias Privadas

Dentre as parcerias privadas, várias se destacaram em sua receptividade e adesão ao presente trabalho, entre elas: a Sky Hotéis, Holywood Drean Cars, Drean Land, Florybal, Alpen Park, Snowland, Mundo a Vapor e Palácio dos Festivais.

O presente projeto de imersão virtual 360° além de oferecer às empresas a possibilidade de apresentar seu produto de forma dinâmica, compatível com tecnologia de ponta; possibilita inseri-la no mercado global já que o Guia Virtual incorpora o destino Gramado como referência nacional e internacional.

A segunda fase de imersão virtual no Rio Grande do Sul consiste na complementação de parcerias em Gramado e outros municípios da região, como Canela, Nova Petrópolis e cidades circunvizinhas.

A equipe ficou hospedada nos hotéis da rede Sky, comandada por Hilário Darcy Krauspenhar,  Arlei e Kelvin Krauspenhar.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade