Vote nos melhores fornecedores da hotelaria de 2018. Escolha é até dia 31 de janeiro

Continua depois da publicidade

Essa é a maior homenagem dos hoteleiros no Brasil aos fornecedores do setor e a entrega do troféu será numa grande festa para 400 convidados no dia 18 de fevereiro

EDIÇÃO DO DIÁRIO com Revista Hotéis

No próximo dia 31 de janeiro encerra a enquete que escolherá os Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2018. O evento em sua 8ª edição é considerado um ‘Oscar do Setor’, sendo a maior homenagem dos hoteleiros no Brasil aos fornecedores do setor e tem o apoio de todas as entidades da hotelaria, como: FOHB — Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil; FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação; ABIH Nacional — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (e várias regionais); ABR – Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts; ABG — Associação Brasileira de Governantas e Profissionais da Hotelaria, ABRACOHR — Associação Brasileira de Compradores para Hotéis; e do SINDAL – O sindicato da indústria de equipamentos de cozinha.

Mesmo com as festas de final de ano, a votação prosseguiu e como a cultura do brasileiro é deixar tudo para a última hora, nos próximos dias a votação aumentará de forma considerada. Até a data da manhã de hoje (dia 9 de janeiro) já foram computados 2.595 votos e se a votação continuar neste ritmo, deverá superar o recorde dos 4029 votos registrados em 2017.  Profissionais de diversos meios de hospedagens de todas as regiões do Brasil estão votando e entre eles estão: Proprietários, gerentes gerais, de alimentos e bebidas e de compras, governantas e chefes de cozinha são os profissionais hoteleiros que mais votaram.

Veja também as mais lidas do DT

Os fornecedores também podem votar em duas categorias: na melhor rede/hotel que se relacionaram em 2018, assim como a implantadora hoteleira. A apuração dos votos será no dia 1º de fevereiro após um criterioso controle de apuração para evitar que algum voto tenha sido feito de forma equivocada e seja validado. O resultado sairá no dia 2 de fevereiro.

Segurança e credibilidade

Essa conquista representa muito para os fornecedores em razão da seriedade, imparcialidade, segurança e credibilidade como são apurados os dados. Além de ser necessário um CPF para validar a votação fica valendo um e-mail corporativo da empresa. Os e-mails pessoais terminados em gmail, hotmail, yahoo, entre outros, não podem ser utilizados, pois não é possível garantir a veracidade se quem está votando é mesmo um profissional do setor. E para garantir ainda mais segurança e lisura na escolha, nesse ano foi adotado o critério que cada e-mail corporativo só pode votar uma única vez. Assim se evita que um profissional da hotelaria pegue o nome e CPF de vários colaboradores e ele mesmo faça a votação no intuito de favorecer determinados clientes. Não existe sugestões de nomes e nem indução ao voto, pois o que vale é a lembrança da marca na mente de quem está votando nas 40 categorias que disputam o troféu.

Marketing e relacionamento

Muitos hoteleiros que se encontravam de férias, já retornaram ao trabalho e estão votando graças ao engajamento dos fornecedores que incrementaram o relacionamento. Ciente da importância que é conquistar a maior homenagem dos hoteleiros no Brasil, os fornecedores do setor estão intensificando o relacionamento, seja pessoal, por telefone, através de e-mail marketing ou mesmo na página inicial. E estas ações estão sendo bem utilizadas por fornecedores considerados ‘pequenos’ em relação a grandes empresas e revela que o porte da empresa não é fator para conquistar do Troféu, pois o que vale é o momento atual de como as empresas se relacionam junto aos hoteleiros, fixando a marca e imagem.

Grande festa de entrega

Muitos fornecedores considerados pequenos em razão do porte e faturamento, estão liderando várias categorias e se continuar neste ritmo, podem acontecer várias surpresas, como em anos anteriores. A entrega desta homenagem será numa grande festa no próximo dia 18 de fevereiro no hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, devendo reunir 400 convidados do setor, entre eles, vários CEO´s, diretores e gestores de redes nacionais e internacionais da hotelaria que operam no Brasil.

Mais informações acesse www.trofeufornecedor.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade