terça-feira, janeiro 14, 2025
InícioEconomia do turismoPrograma fidelidade da Accor, patrocinará duas das principais festas...

Programa fidelidade da Accor, patrocinará duas das principais festas de Carnaval no Brasil

O ALL – Accor Live Limitless, novo programa de fidelidade lifestyle da Accor, vai patrocinar os camarotes do Rio de Janeiro e de Salvador durante o Carnaval de 2020, oferecendo para associados ALL experiências exclusivas em duas das principais festas de Carnaval no mundo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Entre os dias 20 e 25 de fevereiro, ALL estará presente no Camarote Salvador, deixando sua marca na boate, que terá o nome Salvador Club by ALL, e promete agitar a noite dos foliões. Durante seis dias de festa, por meio do Elite Experience (plataforma do ALL que oferece a possibilidade de troca de pontos por diversas experiências incríveis), associados do programa puderam resgatar seus pontos por ingressos. Como benefício, eles terão acesso à área VIP do camarote, com vista privilegiada da avenida, comidas e bebidas. Além disso, os participantes poderão retirar e personalizar seus abadás no hotel Mercure Salvador Rio Vermelho. O Elite Experience oferece também transfer exclusivo (ida e volta) do hotel Mercure Salvador Rio Vermelho para o camarote.

Mas não é só! Para celebrar o lançamento do ALL, a Accor irá levar ainda mais vida aos seus hotéis na América do Sul com a promessa de viver limitless, por meio de uma celebração única chamada de Festiv’ALL, que oferecerá experiências exclusivas e diferenciadas até o dia 04 de março nos hotéis participantes.

No hotel Mercure Salvador Rio Vermelho, por exemplo, será organizada uma tarde regada a música e bons drinques na beira da piscina, com o objetivo de reconhecer os membros do programa, assim como adquirir novos membros que estejam interessados em viver limitless. Essa ação está alinhada a uma das paixões de ALL (entretenimento, gastronomia e esportes e atividades), que é o entretenimento, e, assim como no Mercure, outros hotéis Accor da região irão organizar eventos alinhados a elas.

Já no Rio de Janeiro, entre os dias 23 e 24 de fevereiro, as marcas ALL e Fairmont estarão presentes no Camarote + Brasil, localizado no setor 5 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí. No período, clientes ALL que resgataram seus pontos e trocaram por ingressos terão acesso a experiências exclusivas e serviços premium, com alimentos e bebidas inclusos. O meeting point para o sambódromo é o hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, onde também haverá customização dos abadás e saída de transfers exclusivos (ida e volta) para a Sapucaí. A parceria também se estende para o Desfile das Campeãs, no dia 29 de fevereiro.

“Um dos principais objetivos do ALL é entregar experiências, serviços e produtos inesquecíveis para seus clientes, por isso a marca não poderia ficar de fora dessas duas festas, tão desejada por milhões de foliões”, afirma Flávio Gordiano, Head of Loyalty, CRM & Strategic Partnerships South America.

 

Para saber mais acesse all.accor.com

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Cadastre-se em nossa newsletter

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque