Quando o Desafio Senac: Alunos no Comando se transforma em trabalho

Continua depois da publicidade

Desafio Senac: Alunos no Comando é uma atividade educacional que faz parte de uma disciplina optativa dos cursos bacharelado em Hotelaria e tecnologia em Hotelaria do Centro Universitário Senac. Esse projeto tem resultados visíveis.

REDAÇÃO DO DIÁRIO (por Paulo Atzingen)


Em cada edição, alunos participam de uma seleção, que neste ano foram realizadas on-line, para fazer a gestão e operação do Grande Hotel São Pedro Hotel-escola Senac durante o fim de semana, com clientes reais. Também participam do projeto estudantes de outros cursos da instituição como tecnologia em Marketing e tecnologia em Gastronomia, tornando a ação multidisciplinar.

Esta experiência prática é o primeiro passo para a vida profissional do aluno. O DIÁRIO apurou que vários alunos que passaram pelo ANC estão empregados ou desempenho atividades no setor: veja alguns deles:

Dayane Araujo (Gerente Geral da Primeira Edição do ANC)  é consultora da Hotelinvest e professora de Revenue Management no Centro Universitário Senac;

Veja também as mais lidas do DT

Isabela Dimes (Gerente Geral do ANC) participou da equipe do Sheraton e do Waldorf Astoria em Dubai. Atualmente está na equipe do Hotel Tangará

e Philipe Noguera (Gerente Geral do ANC)  já foi Gerente Assistente de A&B do Hotel Emiliano e atualmente é Gerente de A&B do Grande Hotel Campos do Jordão.


Serviço:

Desafio Senac: Alunos no Comando

Data: 23 a 25 de outubro – sexta a domingo

Local: Grande Hotel São Pedro – Hotel-escola Senac (Pq. Doutor Octávio de Moura Andrade, s/n, Águas de São Pedro)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade