Rede Bourbon e AVIS Budget Group começam parceria

Continua depois da publicidade

Os hóspedes da rede Bourbon têm vantagens na locação de veículos

REDAÇÃO com agências –

Desde janeiro deste ano, todos os hóspedes da Rede Bourbon têm acesso a vantagens exclusivas na locação de veículos na AVIS Budget Group, no Brasil. A parceria entre as redes beneficia o hóspede dos hotéis e resorts Bourbon. O cliente tem direito a 10% de desconto na melhor tarifa disponível em todas as lojas do país na locação de carros.

Para receber o benefício, o usuário precisa fazer a reserva no hotel e usar um código promocional na hora de reservar o veículo. No ato da locação é preciso comprovar o número da reserva no hotel.

O hóspede pode fazer a reserva em qualquer unidade Bourbon pelo site, pela Central de Reservas ou direto nos hotéis. No momento de reservar o carro, o cliente deve apresentar o código promocional AWD S090400. A reserva dos veículos pode ser feita em um dos canais diretos da AVIS – site, e-mail ou pelo telefone 0800-725-2847 ou (11) 2155-2847.

Veja também as mais lidas do DT

O desconto é calculado sobre o valor da melhor tarifa pública vigente no período.

*Taxas e proteções extras não estão inclusas na promoção, que também não pode ser aplicada de forma cumulativa com outras promoções.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade